Assinar

Agência de design do WPP chega ao País

Buscar

Agência de design do WPP chega ao País

Buscar
Publicidade
Comunicação

Agência de design do WPP chega ao País

CBA, especializada em branding e design, será estabelecida a partir de joint venture com a B+G


20 de maio de 2014 - 10h34

 A CBA, agência de branding e design do grupo WPP, presente em 12 cidades do mundo e com matriz em Paris, chega ao mercado brasileiro por meio de uma joint venture com a B+G, do TaupeGroup, formando a CBA B+G.

Fundada em 1982, a CBA tem 200 clientes ativos ao redor do mundo, entre eles Nestlé, Pepsico, L´Oreal e Givenchy. Com a fusão, a CBA B+G passa a ser o segundo maior faturamento entre os escritórios da rede no mundo – a previsão do grupo é faturar R$ 120 milhões em 2014.

“Estabelecemos um modelo operacional regional autônomo e multicultural, respeitando a essência e a história de duas décadas da B+G”, conta o sócio Luis Bartolomei. Ele diz que o acordo levou três anos para sair do papel.

Como parte do acordo, passa a integrar a agência Ludovic Dapoigny, novo sócio e diretor de negócios. Também lideram a CBA B+G Rodrigo Costabeber, sócio e diretor de criação, e Alex Espinosa, sócio e diretor de estratégia e inovação.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público