Grupo Alexandria reforça operações no México
Pharus Bright Design será o primeiro escritório da Pharus, uma das empresas do Grupo Alexandria, no mercado mexicano
Grupo Alexandria reforça operações no México
BuscarGrupo Alexandria reforça operações no México
BuscarPharus Bright Design será o primeiro escritório da Pharus, uma das empresas do Grupo Alexandria, no mercado mexicano
Renan Honorato
14 de novembro de 2022 - 6h30
Atualizada às 12h21
A agência de design do Grupo Alexandria, Pharus, ganha um escritório no México. O processo de expansão da empresa se iniciou há 14 anos, quando foi aberta a operação da consultoria Alexandria na Cidade do México, um ano depois do lançamento no Brasil.
Para a Pharus, esse é o primeiro mercado internacional para o qual a empresa expande sua atuação. “Nossas expectativas são consolidar o grupo Alexandria em nível regional, atendendo os maiores clientes de forma mais próxima, e também ampliar o portifólio de clientes locais” conta Márcio Mota, sócio-fundador da Pharus.
O escritório Pharus Bright Design é consequência do crescimento de 30% da holding neste ano nas Américas. Desde 2021, por exemplo, o grupo atua na América do Norte. “O mercado mexicano é o segundo em termos de faturamento do Grupo Alexandria, e tem crescentemente se configurado como um hub para projetos regionais nos quais o México é o ponto central. Sempre tivemos um bom volume de projetos no país, mas como o crescimento da demanda vimos que faltava um ente conector entre Alexandria e Isla”, explica Solange Ricoy, sócia-fundadora do Grupo Alexandria.
Isla República é uma das agências do Grupo Alexandria. Entre os clientes atendidos pela holding no mercado mexicano estão Doritos, Mercado Pago, Avon, Mondelez e Kimberly Clark.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital