AlmapBBDO fará trabalhos de publicidade e conteúdo para novo canal CNBC
Agência de publicidade foi escolhida para realizar as campanhas de divulgação da nova emissora e também terá a missão de criar projetos e conteúdos especiais
AlmapBBDO fará trabalhos de publicidade e conteúdo para novo canal CNBC
BuscarAlmapBBDO fará trabalhos de publicidade e conteúdo para novo canal CNBC
BuscarAgência de publicidade foi escolhida para realizar as campanhas de divulgação da nova emissora e também terá a missão de criar projetos e conteúdos especiais
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2024 - 16h54
(Crédito: Divulgação)
O Times Brasil | CNBC, novo canal de notícias que será lançado no Brasil em novembro, escolheu a AlmapBBDO como sua agência de comunicação.
A parceira terá a missão não apenas de criar as campanhas publicitárias do novo canal, como também irá desenvolver programas e conteúdos especiais para a grade.
Essa é a segunda parceria de Douglas Tavolaro, CEO e idealizador do projeto do canal brasileiro da CNBC com a AlmapBBDO.
Em 2020, quando trouxe ao Brasil a versão brasileira da CNN, Tavolaro também escolheu a AlmapBBDO como a agência responsável pela campanha do canal. A AlmapBBDO, inclusive, realizou os trabalhos de reposicionamento da CNN Brasil na mídia nos anos seguintes.
De acordo com Tavolaro, o Times Brasil | CNBC será voltado ao jornalismo de negócios, combinando notícias factuais com atrações sobre empreendedorismo e lideranças, ancorada também, no conteúdo internacional da CNBC.
Entre os jornalistas e apresentadores já contratados pelo canal estão nomes como Carol Barcellos, Fabio Turci, Christiane Pelajo, Marcelo Torres, Rafael Ihara, Renan de Souza, Marcus Buaiz e Natália Ariede.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima