Aos 50 anos, Sebrae homenageia pequenos negócios

Buscar

Aos 50 anos, Sebrae homenageia pequenos negócios

Buscar
Publicidade

Comunicação

Aos 50 anos, Sebrae homenageia pequenos negócios

Curta de animação criado pela Artplan apresenta, de forma lúdica, o espírito empreendedor do brasileiro e os desafios do cotidiano dos negócios

Nesta semana, o Sebrae divulga “Coragem”, que celebra os 50 anos da entidade e o empreendedorismo brasileiro. Com criação da Artplan, a campanha tem como peça principal um curta de animação que expressa de forma lúdica o espírito do empreendedor e a batalha cotidiana de quem tem ou pretende ter um negócio.

O protagonista do filme é um jovem que, desde criança, fica intrigado pelas idas e vindas de pessoas que tentam atravessar uma ponte e decide, mais tarde, percorrer, ele próprio, essa mesma ponte. Além do filme, o anunciante lançará um livro digital gratuito que tem como objetivo chegar às próximas gerações de empreendedores.

*Credito da imagem do topo: Shutterstock


20 de janeiro de 2022 - 11h32

Nesta semana, o Sebrae divulga “Coragem”, que celebra os 50 anos da entidade e o empreendedorismo brasileiro. Com criação da Artplan, a campanha tem como peça principal um curta de animação que expressa de forma lúdica o espírito do empreendedor e a batalha cotidiana de quem tem ou pretende ter um negócio.

O protagonista do filme é um jovem que, desde criança, fica intrigado pelas idas e vindas de pessoas que tentam atravessar uma ponte e decide, mais tarde, percorrer, ele próprio, essa mesma ponte. Além do filme, o anunciante lançará um livro digital gratuito que tem como objetivo chegar às próximas gerações de empreendedores.

*Credito da imagem do topo: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado