Aos 50 anos, Sebrae homenageia pequenos negócios
Curta de animação criado pela Artplan apresenta, de forma lúdica, o espírito empreendedor do brasileiro e os desafios do cotidiano dos negócios
Aos 50 anos, Sebrae homenageia pequenos negócios
BuscarAos 50 anos, Sebrae homenageia pequenos negócios
BuscarCurta de animação criado pela Artplan apresenta, de forma lúdica, o espírito empreendedor do brasileiro e os desafios do cotidiano dos negócios
Nesta semana, o Sebrae divulga “Coragem”, que celebra os 50 anos da entidade e o empreendedorismo brasileiro. Com criação da Artplan, a campanha tem como peça principal um curta de animação que expressa de forma lúdica o espírito do empreendedor e a batalha cotidiana de quem tem ou pretende ter um negócio.
O protagonista do filme é um jovem que, desde criança, fica intrigado pelas idas e vindas de pessoas que tentam atravessar uma ponte e decide, mais tarde, percorrer, ele próprio, essa mesma ponte. Além do filme, o anunciante lançará um livro digital gratuito que tem como objetivo chegar às próximas gerações de empreendedores.
*Credito da imagem do topo: Shutterstock
Nesta semana, o Sebrae divulga “Coragem”, que celebra os 50 anos da entidade e o empreendedorismo brasileiro. Com criação da Artplan, a campanha tem como peça principal um curta de animação que expressa de forma lúdica o espírito do empreendedor e a batalha cotidiana de quem tem ou pretende ter um negócio.
O protagonista do filme é um jovem que, desde criança, fica intrigado pelas idas e vindas de pessoas que tentam atravessar uma ponte e decide, mais tarde, percorrer, ele próprio, essa mesma ponte. Além do filme, o anunciante lançará um livro digital gratuito que tem como objetivo chegar às próximas gerações de empreendedores.
*Credito da imagem do topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público