Aos 50 anos, Sebrae homenageia pequenos negócios
Curta de animação criado pela Artplan apresenta, de forma lúdica, o espírito empreendedor do brasileiro e os desafios do cotidiano dos negócios
Aos 50 anos, Sebrae homenageia pequenos negócios
BuscarAos 50 anos, Sebrae homenageia pequenos negócios
BuscarCurta de animação criado pela Artplan apresenta, de forma lúdica, o espírito empreendedor do brasileiro e os desafios do cotidiano dos negócios
Nesta semana, o Sebrae divulga “Coragem”, que celebra os 50 anos da entidade e o empreendedorismo brasileiro. Com criação da Artplan, a campanha tem como peça principal um curta de animação que expressa de forma lúdica o espírito do empreendedor e a batalha cotidiana de quem tem ou pretende ter um negócio.
O protagonista do filme é um jovem que, desde criança, fica intrigado pelas idas e vindas de pessoas que tentam atravessar uma ponte e decide, mais tarde, percorrer, ele próprio, essa mesma ponte. Além do filme, o anunciante lançará um livro digital gratuito que tem como objetivo chegar às próximas gerações de empreendedores.
*Credito da imagem do topo: Shutterstock
Nesta semana, o Sebrae divulga “Coragem”, que celebra os 50 anos da entidade e o empreendedorismo brasileiro. Com criação da Artplan, a campanha tem como peça principal um curta de animação que expressa de forma lúdica o espírito do empreendedor e a batalha cotidiana de quem tem ou pretende ter um negócio.
O protagonista do filme é um jovem que, desde criança, fica intrigado pelas idas e vindas de pessoas que tentam atravessar uma ponte e decide, mais tarde, percorrer, ele próprio, essa mesma ponte. Além do filme, o anunciante lançará um livro digital gratuito que tem como objetivo chegar às próximas gerações de empreendedores.
*Credito da imagem do topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima