Após invasões, STF lança campanha “Democracia Inabalada”
Criada pela TV Justiça, peça publicitária tem a proposta de posicionar o Supremo contra as invasões ocorridas em Brasília
Após invasões, STF lança campanha “Democracia Inabalada”
BuscarApós invasões, STF lança campanha “Democracia Inabalada”
BuscarCriada pela TV Justiça, peça publicitária tem a proposta de posicionar o Supremo contra as invasões ocorridas em Brasília
Meio & Mensagem
18 de janeiro de 2023 - 12h12
Em resposta aos atos de invasão em Brasília ocorridos em 8 de janeiro, o Supremo Tribunal Federal (STF) lançou nesta terça-feira, 17 a campanha #DemocraciaInabalada, que marca o posicionamento contra os episódios e o compromisso com a manutenção da democracia nacional.
O filme publicitário mostra imagens do interior do STF, com frases que relembram que as vidraças foram quebradas, os móveis arrancados, mas que “a defesa da instituição segue inabalada.”
De acordo com o STF, o vídeo da campanha será exibido na programação da TV Justiça e também nas redes sociais até o dia 1º de fevereiro.
O Supremo Tribunal Federal também diz que os vídeos e demais materiais da campanha poderão ser compartilhados e utilizados por outros tribunais, órgãos públicos e demais interessados.
As peças publicitárias foram criadas pela TV Justiça, com apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e com apoio da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) para a divulgação do conteúdo.
As duas entidades estão entre as que se manifestaram abertamente contra às invasões às sedes do Planalto, Congresso e do STF.
Compartilhe
Veja também
Havaianas e AlmapBBDO encerram parceria de 30 anos
Até o final do ano, Galeria concentra todas as demandas de comunicação da marca, que iniciará concorrência em 2026, da qual Almap se recusou a participar
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural