Approach incrementa atuação em São Paulo
Agência de relações públicas reforça presença na cidade com a contratação de Angela Klinke para a direção da nova área de estratégia de conteúdo
Agência de relações públicas reforça presença na cidade com a contratação de Angela Klinke para a direção da nova área de estratégia de conteúdo
Bárbara Sacchitiello
24 de janeiro de 2018 - 13h11
Com crença na diretriz de que a reinvenção na área de relações públicas tem de ser contínua, a Approach Comunicação Integrada consolidou uma série de modificações em 2017 que incluíram desde a criação de uma área de mídia ao desenvolvimento de um pilar com foco exclusivo no desenvolvimento de projetos de branded content.
As mudanças, que foram implementadas ao longo do ano passado, ganham uma outra etapa com a chegada de uma nova diretora: Angela Klinke, jornalista com 25 anos de experiência, sendo 16 deles no Valor Econômico. Ela chega para ocupar a direção da nova área de estratégia de conteúdo e atuará em São Paulo ao lado Luciana Peluso, diretora de planejamento e estratégia, e de Ana Paula Parolo, diretora de operações.
A chegada de Angela Klinke é um reforço super estratégico para a equipe de direção de São Paulo. Com ela, passamos a ter uma plataforma proprietária de conteúdo de qualidade”, explica Beth Garcia, CEO da Approach Comunicação Integrada. Com o apoio da área de estratégia e diagnóstico de comunicação que já existe na empresa, além do suporte da equipe de monitoramento e métricas, a agência visa, com a contratação, buscar um olhar mais focado no desdobramento das entregas de conteúdo, criatividade e inovação.
“A Approach é uma agência full service, permite com que faça um desdobramento de forma mais integrada e inteligente, me deixa confortável para pensar qualquer estratégia, de seminário a vídeo, ou relação com influenciadores, desde que esteja tudo integrado”, comenta Angela Klinke.
Sem revelar números, Beth Garcia conta que em 2017 pela primeira vez a unidade na capital paulista passou o Rio de Janeiro, berço da agência, no faturamento. Atualmente, a Approach conta com times completos em São Paulo e no Rio de Janeiro, envolvendo profissionais de criação, vídeo, design e conteúdo, entre outras áreas.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos