“Aula de ganhar”: Abel Ferreira chama entregadores para o iFood
Técnico do Palmeiras protagoniza nova campanha da plataforma, que pretende atrair mais parceiros para realizar entregas
“Aula de ganhar”: Abel Ferreira chama entregadores para o iFood
Buscar“Aula de ganhar”: Abel Ferreira chama entregadores para o iFood
BuscarTécnico do Palmeiras protagoniza nova campanha da plataforma, que pretende atrair mais parceiros para realizar entregas
Meio & Mensagem
2 de julho de 2025 - 11h32
Abel Ferreira convida os entregadores a se cadastrarem na plataforma (Crédito: Divulgação)
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, é o astro da nova campanha do iFood, que estreia nesta quarta-feira, 2, com a proposta de atrair mais entregadores para a plataforma.
Criada pela DM9, a campanha faz uma associação entre a vitoriosa carreira do técnico, que já conquistou vários títulos ao comandar a equipe alviverde, com a maneira como a plataforma de entregues oferece ganhos aos parceiros.
Na cena, Abel aparece lendo seu livro – que na peça publicitária tem o nome de “Aula de Vencer” e convida os entregadores a se cadastrarem no iFood.
“Nós jogamos para ganhar. Se você também quer jogar para ganhar, pegue sua bike, sua moto ou seu carro e comece já”, aconselha o técnico.
A campanha conta com outras ações além do comercial de TV. O programa Donos da Bola, da Band, também exibirá ações de merchandising sobre a plataforma, protagonizadas pelo Craque Neto.
Além disso, a campanha terá interações digitais com outros grandes nomes do futebol, como Formiga e Vanderlei Luxemburgo.
Veja a campanha abaixo:
Compartilhe
Veja também
Com Camila Pitanga e Diogo Nogueira, Petrobrás estreia campanha que valoriza brasilidade
Filme criado pela Propeg, que estreou no Jornal Nacional, da TV Globo, também destaca a importância de uma transição energética justa no Brasil
Tracanella lança consultoria e fala de saída do Itaú, mágoas e trabalho com outras marcas
Sete meses após demissão ruidosa do posto de CMO do banco, ele apresenta a Al.in, com a qual pretende atender anunciantes, produtores de conteúdo e agências de publicidade