Assinar

“Aula de ganhar”: Abel Ferreira chama entregadores para o iFood

Buscar

“Aula de ganhar”: Abel Ferreira chama entregadores para o iFood

Buscar
Publicidade
Comunicação

“Aula de ganhar”: Abel Ferreira chama entregadores para o iFood

Técnico do Palmeiras protagoniza nova campanha da plataforma, que pretende atrair mais parceiros para realizar entregas


2 de julho de 2025 - 11h32

Abel Ferreira iFood

Abel Ferreira convida os entregadores a se cadastrarem na plataforma (Crédito: Divulgação)

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, é o astro da nova campanha do iFood, que estreia nesta quarta-feira, 2, com a proposta de atrair mais entregadores para a plataforma.

Criada pela DM9, a campanha faz uma associação entre a vitoriosa carreira do técnico, que já conquistou vários títulos ao comandar a equipe alviverde, com a maneira como a plataforma de entregues oferece ganhos aos parceiros.

Na cena, Abel aparece lendo seu livro – que na peça publicitária tem o nome de “Aula de Vencer” e convida os entregadores a se cadastrarem no iFood.

“Nós jogamos para ganhar. Se você também quer jogar para ganhar, pegue sua bike, sua moto ou seu carro e comece já”, aconselha o técnico.

A campanha conta com outras ações além do comercial de TV. O programa Donos da Bola, da Band, também exibirá ações de merchandising sobre a plataforma, protagonizadas pelo Craque Neto.

Além disso, a campanha terá interações digitais com outros grandes nomes do futebol, como Formiga e Vanderlei Luxemburgo.

Veja a campanha abaixo:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também