Australian Gold terá Gabriel Medina como embaixador
Medalhista olímpico terá a missão de ajudar a difundir o projeto da marca em torno da preservação dos corais e dos oceanos
12 de setembro de 2024 - 18h44
Gabriela Medina protagonizará campanhas e ações de Australian Gold (Crédito: Divulgação)
Vencedor da medalha de Bronze nos Jogos Olímpicos de Paris, este ano, e um dos principais nomes do surf no mundo, Gabriel Medina é o novo embaixador da marca de protetores solares Australian Gold.
O atleta foi escolhido pela marca do Grupo Boticário para auxiliar na ampliação da proposta de combinar a atuação com preservação dos oceanos por meio da tecnologia de seus produtos.
De acordo com o grupo, a nova linha de produtos de Australian Gold possui, na formulação, uma tecnologia que impede que a dissolução dos protetores no oceano prejudique os corais e a vida marinha.
A marca, ainda, produz algumas de suas embalagens a partir de plásticos coletados de regiões litorâneas do Brasil.
Medina será protagonista de campanhas, ações de marketing e, também, participará dos próximos lançamentos do portfólio.