Após pedidos, Tilibra fará caderno com foto de Medina na capa
Fabricante de materiais escolares divulgou que, após pedidos do público, fará um caderno com a imagem do surfista “flutuando” em prova dos Jogos Olímpicos
Após pedidos, Tilibra fará caderno com foto de Medina na capa
BuscarFabricante de materiais escolares divulgou que, após pedidos do público, fará um caderno com a imagem do surfista “flutuando” em prova dos Jogos Olímpicos
Bárbara Sacchitiello
5 de agosto de 2024 - 6h18
(Crédito: Reprodução/Instagram)
Uma das imagens mais impactantes dos Jogos Olímpicos de Paris irá virar, de fato, capa de caderno.
Nesse domingo, 4, a Tilibra anunciou em seu perfil no Instagram que a imagem do surfista Gabriel Medina flutuando sobre o mar de Teahupoo, na Polinésia Francesa, será utilizada em sua coleção de cadernos.
A associação entre a imagem e o material escolar foi feita assim que a imagem do surfista brasileiro correu o mundo logo nas primeiras baterias do surfe nos Jogos Olímpicos de Paris.
Nas redes sociais, muitas pessoas lembraram das imagens icônicas de capas de cadernos em que esportistas se destacam em algumas manobras e momentos de performance e sugeriram que aquela imagem de Medina, certamente, renderia uma bela capa.
Após os comentários, a marca decidiu acatar os pedidos. Nas redes sociais, a Tilibra escreveu: “Foi aqui que pediram o caderno Tilibra do @gabrielmedina?! Então já podem comemorar, porque é real!”.
A fabricante de materiais escolares não detalhes ainda quando os cadernos com a imagem começam a ser vendidos. Veja:
Compartilhe
Veja também
COB estreia o canal Fast Time Brasil em parceria com a Play9
Com lançamento previsto para 18 de outubro, a parceria entre o comitê e a Play9 tem como objetivo unificar e potencializar o conteúdo esportivo no ambiente digital
Neoenergia amplia patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil
Empresa será parceria estratégica no fornecimento de energia renovável para centro de treinamento do Comitê por meio do mercado livre e apoiará o esporte feminino