Bavaria lança projeto com Jorge & Mateus
Campanha tem objetivo de reforçar vínculo com universo sertanejo e público jovem
Campanha tem objetivo de reforçar vínculo com universo sertanejo e público jovem
Meio & Mensagem
29 de julho de 2013 - 12h06
A Bavaria lança nesta semana nova campanha em parceria com a dupla sertaneja Jorge & Mateus. Além do filme, os cantores também vão estampar as embalagens da cerveja, no projeto chamado de “Uai Lata”, criado pela Talent.
As latas fazem parte de uma edição limitada e receberão códigos para que os consumidores acessem conteúdos exclusivos da dupla. Todas as sextas-feiras, até 15 de dezembro, o site da Bavaria vai disponibilizar músicas e entrevistas inéditas com os artistas. De acordo com a marca, o objetivo da campanha é reforçar o vínculo da cervejaria com o universo sertanejo e com o público jovem.
Na internet, a campanha aparece na forma de filmes patrocinados no YouTube, onde a dupla pedirá que os espectadores não pulem o anúncio para ouvirem o recado da marca. Há ainda um comercial de TV, a ser veiculado no interior de São Paulo, Minas Gerais e Goiás. Assista:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público