Assinar

Borghi/Lowe conquista Votorantim

Buscar
Publicidade
Comunicação

Borghi/Lowe conquista Votorantim

Luiz Carlos Dutra, diretor corporativo de RI, optou por agência com rede internacional


26 de agosto de 2013 - 12h11

Há quase um ano e meio no cargo, o diretor corporativo de relações institucionais da Votorantim Luiz Carlos Dutra, ex-Unilever, decide trabalhar com uma agência de publicidade fixa e aponta a Borghi/Lowe como parceira de negócios da empresa brasileira que atua nos segmentos de cimentos, metais, siderurgia, energia, celulose e agroindústria.

“Antes, muitas agências que trabalhavam de maneira pontual. Mas ao reavaliar a situação, optamos por uma empresa associada a uma rede internacional”, explica o executivo, que comanda desde sua chegada à empresa um projeto de diagnóstico de branding em cima do portfólio das marcas corporativa e de B2B, ao lado das consultorias Interbrand e Touch Branding. “A partir do diagnóstico, decidimos que era o momento de trazer uma agência para cuidar de toda a publicidade”, afirma.

A despeito de algumas campanhas de oportunidade, como um anúncio que anuncia a Fibria como “Empresa do Ano” do anuário Valor 1000 no setor de papel e celulose, a prioridade da Borghi/Lowe nos primeiros meses será conhecer profundamente o negócio do cliente para lançar as primeiras grandes campanhas em 2014. Com atuação em 20 países, a Votorantim também pretender lançar ações internacionais, fato que pesou para a escolha de uma agência pertencente a uma rede. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público