Borghi/Lowe conquista Votorantim
Luiz Carlos Dutra, diretor corporativo de RI, optou por agência com rede internacional
Luiz Carlos Dutra, diretor corporativo de RI, optou por agência com rede internacional
Felipe Turlao
26 de agosto de 2013 - 12h11
Há quase um ano e meio no cargo, o diretor corporativo de relações institucionais da Votorantim Luiz Carlos Dutra, ex-Unilever, decide trabalhar com uma agência de publicidade fixa e aponta a Borghi/Lowe como parceira de negócios da empresa brasileira que atua nos segmentos de cimentos, metais, siderurgia, energia, celulose e agroindústria.
“Antes, muitas agências que trabalhavam de maneira pontual. Mas ao reavaliar a situação, optamos por uma empresa associada a uma rede internacional”, explica o executivo, que comanda desde sua chegada à empresa um projeto de diagnóstico de branding em cima do portfólio das marcas corporativa e de B2B, ao lado das consultorias Interbrand e Touch Branding. “A partir do diagnóstico, decidimos que era o momento de trazer uma agência para cuidar de toda a publicidade”, afirma.
A despeito de algumas campanhas de oportunidade, como um anúncio que anuncia a Fibria como “Empresa do Ano” do anuário Valor 1000 no setor de papel e celulose, a prioridade da Borghi/Lowe nos primeiros meses será conhecer profundamente o negócio do cliente para lançar as primeiras grandes campanhas em 2014. Com atuação em 20 países, a Votorantim também pretender lançar ações internacionais, fato que pesou para a escolha de uma agência pertencente a uma rede.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público