Bradesco leva mensagem otimista
Comercial criado pela Neogama/BBH reforça presença da instituição no país
Comercial criado pela Neogama/BBH reforça presença da instituição no país
Meio & Mensagem
23 de dezembro de 2011 - 10h20
O Bradesco lança sua última campanha de 2011 com ação criada pela Neogama/BBH. O comercial que recebeu o nome "Acreditar" leva aos espectadores uma mensagem sobre a importância de acreditar nas pessoas, nos amigos, na família, no país e reforça o conceito da marca que é a "Presença do Bradesco" lado a lado com os brasileiros, em quaisquer que sejam as situações, por meio de frases como: “Viver é o melhor esporte”.
Com direção de criação de Alexandre Gama e Marcio Ribas. A produção é da Mixer com direção de cena de João Tikhomiroff e Seb Caudron. A produtora de som é a MCR.
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT