Assinar

Bradesco leva mensagem otimista

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bradesco leva mensagem otimista

Comercial criado pela Neogama/BBH reforça presença da instituição no país


23 de dezembro de 2011 - 10h20

O Bradesco lança sua última campanha de 2011 com ação criada pela Neogama/BBH. O comercial que recebeu o nome "Acreditar" leva aos espectadores uma mensagem sobre a importância de acreditar nas pessoas, nos amigos, na família, no país e reforça o conceito da marca que é a "Presença do Bradesco" lado a lado com os brasileiros, em quaisquer que sejam as situações, por meio de frases como: “Viver é o melhor esporte”.

Com direção de criação de Alexandre Gama e Marcio Ribas. A produção é da Mixer com direção de cena de João Tikhomiroff e Seb Caudron. A produtora de som é a MCR.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público