Bradesco leva mensagem otimista
Comercial criado pela Neogama/BBH reforça presença da instituição no país
Comercial criado pela Neogama/BBH reforça presença da instituição no país
Meio & Mensagem
23 de dezembro de 2011 - 10h20
O Bradesco lança sua última campanha de 2011 com ação criada pela Neogama/BBH. O comercial que recebeu o nome "Acreditar" leva aos espectadores uma mensagem sobre a importância de acreditar nas pessoas, nos amigos, na família, no país e reforça o conceito da marca que é a "Presença do Bradesco" lado a lado com os brasileiros, em quaisquer que sejam as situações, por meio de frases como: “Viver é o melhor esporte”.
Com direção de criação de Alexandre Gama e Marcio Ribas. A produção é da Mixer com direção de cena de João Tikhomiroff e Seb Caudron. A produtora de som é a MCR.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público