Brahma destinará parte das vendas a times brasileiros
Ex-jogador Ronaldo Fenômeno é o presidente da iniciativa que visa destinar parte das vendas, realizadas pelo Zé Delivery, aos clubes participantes da iniciativa

Ronaldo Fenômeno é o presidente da Sociedade Anônima Brahma (Crédito: Divulgação)
A fim de reforçar a paixão do torcedor e aproximá-lo de seus times de coração, a Brahma estreia a Sociedade Anônima Brahma (SAB) que tem o ex-jogador Ronaldo como presidente e embaixador.
Com isso, a marca permitirá que torcedores e consumidores apoiem financeiramente os clubes brasileiros com investimento direto e sem custo adicional.
Assim, a Ambev transformará um percentual da venda de produtos da linha de Brahma realizadas no Zé Delivery em um valor a ser destinado para as equipes.
A ação tem início com 10% do valor investido nas compras de Brahma e 20% da versão zero, a fim de incentivar o consumo responsável.
Além disso, os participantes podem acompanhar quanto cada clube já recebeu e, no futuro, conhecer os projetos selecionados para receber os valores no site brahma.com.br/brahmasab.