Brahma convida público a imitar gesto de Ronaldo Fenômeno nos games
Famosa celebração de gol do ex-jogador será retomada em nova parceria da marca da Ambev com o atleta, para fornecer descontos em pedidos do Zé Delivery
Brahma convida público a imitar gesto de Ronaldo Fenômeno nos games
BuscarBrahma convida público a imitar gesto de Ronaldo Fenômeno nos games
BuscarFamosa celebração de gol do ex-jogador será retomada em nova parceria da marca da Ambev com o atleta, para fornecer descontos em pedidos do Zé Delivery
Meio & Mensagem
25 de junho de 2025 - 17h42
No podcast Denilson Show, Ronaldo lembrou do gesto, marcando a retomada da parceria com a Brahma (Crédito: Divulgação)
A famosa comemoração de gol de Ronaldo Fenômeno, com o dedo para cima, fazendo o número 1, virou uma marca não apenas do atleta como também da Brahma, marca de cerveja que foi patrocinadora do jogador por anos e que, agora, retoma a parceria no ambiente dos games.
Como forma de celebrar a longa relação entre Ronaldo e a marca, a Brahma e a agência Africa criaram o Desafio R2R, que convida os gamers a comemorarem exatamente como o Fenômeno os gols que fizerem no ambiente virtual.
Para engajar o público, a Brahma oferecerá cupons de descontos para os gamers pedirem Brahma pelo Zé Delivery. Para isso, é preciso fazer a comemoração durante os jogos de videograma, usando o comando R2+R para a esquerda, e postando um vídeo que mostre a cena, acompanhado da hashtag #comemoracaon1.
Quem fizer a postagem receberá cupons de descontos para a compra da cerveja pelo aplicativo Zé Delivery.
A retomada da parceria entre Ronaldo e Brahma foi comentada pelo próprio Fenômeno, durante participação no podcast Denilson Show, apresentado pelo ex-jogador e comentarista Denilson.
No episódio, Ronaldo relembrou como o gesto de fazer o número 1 após comemorar cada gol virou sua marca registrada e foi utilizada pela Brahma no início da parceria, em 1998.
A nova ação já está sendo anunciada pela Brahma nas redes sociais da marca e também nos perfis do ex-jogador.
Compartilhe
Veja também
Grupo Stefanini apresenta unidades de negócios em posicionamento global
Consultoria explora o conceito “We make it all” para destacar a atuação e áreas como marketing, tecnologia, data & analitics
Sportingbet usa IA para tentar oferecer resultados mais precisos
A ferramenta, já disponível, é um projeto piloto durante o Mundial de Clubes FIFA 2025