Brasil conquista sete prêmios no ADC
Premiação norte-americana concede troféus às agências AlmapBBDO e Africa e à empresa de design Casa Rex
Premiação norte-americana concede troféus às agências AlmapBBDO e Africa e à empresa de design Casa Rex
Isabella Lessa
22 de maio de 2020 - 16h52
O ADC divulgou, nesta sexta-feira, 22, os resultados remanescentes de sua 99ª edição – realizada online neste ano. Os premiados começaram a ser divulgados na segunda, 18.
O Brasil conquistou, no total, sete prêmios, sendo 3 Ouros e 4 Bronzes: 2 Ouros foram entregues à Casa Rex, um para “Muito Esquisito”, criado para a editora Pulo do Gato e outro para a Takko Café. A Africa ganhou 1 Ouro por “Life Print”, para a ong Ampara Animal.
Os 4 Bronzes foram conquistados pela AlmapBBDO com o trabalho “Let’s Summer”, para Havaianas.
Veja a lista:
“Life Print”, da Africa para a Ampara Animal
1 Ouro em Fashion
“Muito Esquisito”, da Casa Rex para a Pulo do Gato
1 Ouro em Ilustração
“Takko Café Packaging”, da Casa Rex para a Takko Café
1 Ouro em Packaging Design
“Let’s Summer”, da AlmapBBDO para Havaianas, da Alpargatas
1 Bronze em Art Direction – Poster Advertising
1 Bronze em Art Direction – Print Advertising
1 Bronze em Out of Home – Point of Purchase
1 Bronze em Out of Home – Poster
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca