Brasil inscreve 98 cases no Lions Health
Vinte e oito empresas atuantes no País concorrem aos Leões do novo evento do Cannes Lions
Vinte e oito empresas atuantes no País concorrem aos Leões do novo evento do Cannes Lions
Alexandre Zaghi Lemos
4 de junho de 2014 - 6h22
Do total de 1.423 inscrições recebidas pelo Lions Health, novo evento criado pelo Festival Internacional de Criatividade de Cannes e voltado para a comunicação de marcas, produtos e serviços de saúde e bem-estar, 98 foram enviadas por empresas atuantes no Brasil. As que mais inscreveram foram Y&R (12), Leo Burnett Tailor Made (10), AlmapBBDO (9), Revolution (9) e Borghi/Lowe (8). Veja abaixo a lista de todas as concorrentes brasileiras.
O julgamento é dividido em duas áreas: Pharma, para produtos que necessitam de prescrição médica, na qual concorrem 517 peças, de 35 países, sendo 9 brasileiras; e Healh & Wellness, para linhas OTC, que atraiu 906 inscrições, de 48 países, sendo 89 enviadas por empresas atuantes no Brasil.
O primeiro Lions Health acontece nesse mês, nos dias 13 e 14. Os pontos conquistados pelas agências concorrentes não serão considerados para os prêmios do Cannes Lions, que começa no dia seguinte, 15 de junho, e vai até o dia 21.
Leia também:
Lions Health estreia com 1.423 inscrições
Brasil manda 4,5% menos peças a Cannes
Y&R e Almap lideram ranking de inscrições do Brasil
Confira, a seguir, a lista de todas as empresas brasileiras concorrentes no Lions Health:
AGÊNCIAS
|
INSCRIÇÕES
|
Y&R (São Paulo)
|
12
|
LEO BURNETT TAILOR MADE (São Paulo)
|
10
|
ALMAPBBDO (São Paulo)
|
9
|
REVOLUTION (Salvador)
|
9
|
BORGHI/LOWE (São Paulo)
|
8
|
Z+ (São Paulo)
|
6
|
LEW’LARA\TBWA (São Paulo)
|
5
|
PUBLICIS BRASIL (São Paulo)
|
5
|
HAVAS LIFE (São Paulo)
|
4
|
GREY (São Paulo)
|
4
|
JWT (São Paulo)
|
4
|
PROPEG (Salvador)
|
3
|
MCCANN HEALTH PREVIEW (São Paulo)
|
2
|
AFRICA (São Paulo)
|
2
|
HOSPITAL SANTA PAULA (São Paulo)
|
2
|
1000 COMUNICAÇÕES (Rio de Janeiro)
|
1
|
DH LO (Recife)
|
1
|
ARTPLAN (Rio de Janeiro)
|
1
|
BINDER (Rio de Janeiro)
|
1
|
COMPETENCE (Porto Alegre)
|
1
|
DM9DDB (São Paulo)
|
1
|
FCB BRASIL (São Paulo)
|
1
|
OGILVY & MATHER (Rio de Janeiro)
|
1
|
PORTAL MINHA VIDA (São Paulo)
|
1
|
POSITIVE DROP (São Paulo)
|
1
|
R/GA (São Paulo)
|
1
|
SANTA CLARA (São Paulo)
|
1
|
STAFF (Rio de Janeiro)
|
1
|
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público