Bullet conquista Del Valle Kapo, Leão e Crystal
Agência vai desenvolver promoções e ativações para as três marcas da Coca-Cola
Bullet conquista Del Valle Kapo, Leão e Crystal
BuscarBullet conquista Del Valle Kapo, Leão e Crystal
BuscarAgência vai desenvolver promoções e ativações para as três marcas da Coca-Cola
Renato Rogenski
31 de março de 2021 - 12h28
A Bullet, agência comandada por Fernando Figueiredo e que já atende a Coca-Cola há mais de 15 anos, conquista agora as marcas Del Valle Kapo, Leão e Crystal, que também pertencem à indústria de bebidas. O escopo de entrega envolve basicamente todas as estratégias e execuções do trio em promoções e ativações.
De acordo com Rubens Casanova, CCO da Bullet, a conquista reflete em partes o que ele acredita ser a evolução do jeito que a agência se vê e se posiciona no mercado. “Ficamos mais seletivos com a energia gasta em concorrências e acabamos por consolidar relações de mais longo prazo”, argumenta.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança