Bullet conquista Del Valle Kapo, Leão e Crystal
Agência vai desenvolver promoções e ativações para as três marcas da Coca-Cola
Bullet conquista Del Valle Kapo, Leão e Crystal
BuscarBullet conquista Del Valle Kapo, Leão e Crystal
BuscarAgência vai desenvolver promoções e ativações para as três marcas da Coca-Cola
Renato Rogenski
31 de março de 2021 - 12h28
Marcas do segmento de stills (água, chás e sucos) da Coca-Cola (Crédito: divulgação)
A Bullet, agência comandada por Fernando Figueiredo e que já atende a Coca-Cola há mais de 15 anos, conquista agora as marcas Del Valle Kapo, Leão e Crystal, que também pertencem à indústria de bebidas. O escopo de entrega envolve basicamente todas as estratégias e execuções do trio em promoções e ativações.
De acordo com Rubens Casanova, CCO da Bullet, a conquista reflete em partes o que ele acredita ser a evolução do jeito que a agência se vê e se posiciona no mercado. “Ficamos mais seletivos com a energia gasta em concorrências e acabamos por consolidar relações de mais longo prazo”, argumenta.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024