Burger King dá desconto a quem fizer dueto no TikTok
Estratégia propõe maior conexão com os usuários da rede social
Burger King dá desconto a quem fizer dueto no TikTok
BuscarBurger King dá desconto a quem fizer dueto no TikTok
BuscarEstratégia propõe maior conexão com os usuários da rede social
O Burger King lançou nessa quarta-feira, 9, uma ação de marketing dentro do Tiktok, na qual consumidores que aderirem à proposta de um dueto – formato de vídeo que é febre na rede – e postarem na timeline com o arroba da marca, poderão ter seu pedido registrado com direto a código de desconto para efetivar a compra.
Essa é uma ativação pioneira da empresa dentro do Tiktok e acompanha a transformação digital da companhia, principalmente dentro do delivery, que pretende ser a segunda plataforma de pedidos dentro do BK. O TikTok, atualmente, soma mais de 4,72 milhões de usuários brasileiros, sendo um dos canais digitais que mais crescem no País.
Nessa campanha, com ação limitada às 100 primeiras compras, a rede irá aceitar pedidos de seu próprio delivery por meio da rede social, oferecendo também cupons de R$15 para quem participar do movimento. O consumidor deve seguir o perfil da marca, realizar um dueto com o vídeo oficial da ação, fixado na página e, por fim, usar a hashtag #DuetoBK.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança