Mídia
TikTok cria Central de Segurança de Marca
Hub reúne atualizações e relatórios sobre como a plataforma de vídeos trabalha segurança e transparência
Hub reúne atualizações e relatórios sobre como a plataforma de vídeos trabalha segurança e transparência
15 de fevereiro de 2022 - 16h50
Para consolidar os esforços que a plataforma tem feito nos últimos anos em relação a segurança do usuário e das marcas, o TikTok anunciou o lançamento da Central de Segurança de Marca, um portal que reúne atualizações, parcerias, artigos e demais informações sobre o tema. O hub está dividido nas seções: Nossa Missão, Últimos Anúncios, Parcerias e Certificações, Transparência, Histórias de sucesso e Assista e aprenda.
(Crédito: Eliseu Geisler/Shutterstock)
A plataforma da Bytedance ainda aproveitou para comunicar ao que o TikTok se dedica ao próximo ano. A rede deve
expandir parcerias e soluções para novos mercados, trabalhar com grupos do setor para determinar padrões para questões críticas , como desinformação e adjacências, apoiar criadores e marcas, permitir que PMEs sejam informadas antes de tormar decisões para que sua marca seja mantida segura e adaptar as soluções para inovações e novos produtos.
**Crédito da imagem no topo: Koypic/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Sites e redes sociais lideram na busca por informação
Pesquisa da Teads aponta que 76% dos entrevistados recorrem a sites de notícias ou ao YouTube para buscar notícias
Além do prêmio: os esforços do Grammy em prol da música latina
Em viagem ao Brasil, Manuel Abud, CEO da Academia Latina da Gravação, quer estreitar laços com ecossistema nacional e incentivar demais iniciativas da entidade