BYD traz Pelé em campanha que apresenta novo modelo elétrico
Filme traz imagens do Rei do Futebol para divulgar o King, modelo sedã da marca que chega ao Brasil

BYD traz Pelé como protagonista de filme sobre King, novo modelo da marca (Crédito: Divulgação)
A BYD aproveitou o intervalo da partida entre Brasil e Costa Rica, realizada na noite de terça-feira, 26, para apresentar King, o modelo sedã da marca de automóveis elétricos que chega agora ao País. Para isso, a marca trouxe diversas imagens de Pelé, durante a sua carreira.
Com a narração de Paulo Miklos, integrante dos Titãs e torcedor do Santos Futebol Clube, a marca faz uma referência ao fato de o atleta ser o rei do futebol.
O filme criado pela We, com produção da Cine e direção do Vokos, e usa o mote “BYD King. O novo rei das ruas” e busca falar de legado. Além disso, a campanha ganhou desdobramentos com anúncios em out of home (OOH), rádio e ações de merchandising.