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Café Pilão aposta no boca a boca

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Comunicação

Café Pilão aposta no boca a boca

Filme da Talent gravado em película e sem efeitos especiais relaciona produto à primavera


16 de novembro de 2011 - 6h05

O Café Pilão, da Sara Lee, trouxe ao mercado a edição limitada Safra Especial. Para destacar o diferencial do produto, o anunciante lança campanha criada pela Talent.

O filme, que estreia nesta quarta-feira, 16, mostra elementos relacionados ao café como colheres, xícaras e grãos formando imagens de flores. Ele foi gravado em formato película (usado em cinema) e, segundo a agência, foi feito artesenalmente, sem qualquer efeito de computação gráfica.

A criação é de Daniel Martins, Fabio Saboya e João Livi, que também assina a direção de criação ao lado de Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana. A produção ficou por parte da Vetor Zero/Lobo, e a produção de áudio da Ambulante Estudio. 

“Essa safra especial acontece no início da primavera, por isso apostamos nestes elementos”, explica João Livi, diretor de criação da agência.

Para complementar a ação, a NewStyle, levou três consumidoras para conhecerem a fazenda de plantação do café Pilão e a fábrica onde ele é processado e embalado.

Toda a jornada foi registrada em minidocumentários que estão disponíveis no site da marca. “Cada safra de café tem um sabor diferente, sendo o auge dela entre os meses de agosto e setembro. Queremos destacar isso”, explica o gerente de marketing da Sara Lee, Alexandre Carvalho.

Ainda como parte da ação da New Style, foram escolhidas 500 consumidoras que tem contato constante com a marca (seja no Serviço de Atendimento ao Consumidor, como também via Facebook e Twitter) para receberem um kit de experimentação do produto.

Confira o filme abaixo:

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