Café Pilão dará casas e decoração
Inspiradas em seus produtos casas serão decoradas pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum
Inspiradas em seus produtos casas serão decoradas pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum
Meio & Mensagem
6 de junho de 2011 - 9h36
O Café Pilão, da Sara Lee, acaba de anunciar a sua promoção “Pilão Viva sua Casa Viva Sua Família”, criada pela NewStyle, responsável pelo hotsite e material de ponto de venda, com filmes desenvolvidos pela Talent. Trata-se de uma ação que premiará três consumidores com casas e mais a decoração assinada pelo arquiteto e designer de interiores Marcelo Rosenbaum.
A decoração das casas será inspirada nas três principais variantes da linha Pilão: Tradicional (vermelho), Intenso (roxo) e Sabor & Leveza (amarelo). Para participar, os consumidores deverão comprar qualquer um dos produtos da linha de café torrado e moído Pilão. Também participam Reserva Especial, Orgânico e Descafeinado, em todas as versões de embalagem (vácuo e almofada de 250g e 500g).
Segundo o anunciante, a ação vai consumir 25% da verba anual de marketing do Café Pilão para este ano.
A criação do filme é de Ana Claudia Whicher e Felipe Lemes. A criação da New Style ficou por conta de Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Marina Pucci, André Paiva, Paulo Vasconcellos, Claudia Bertoni, Albano Neto, Tânia Meller e Camila Rocca.
Compartilhe
Veja também
Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat
Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto
Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri
Objetivo do estúdio, fundado pelo diretor Flávio Melgarejo, é ampliar o atendimento a clientes globais