Caio Carvalho assume comando da Bullet Trade
Profissional que comandará unidade de marketing promocional para o varejo está há 16 anos no Grupo Talkability
Caio Carvalho assume comando da Bullet Trade
BuscarCaio Carvalho assume comando da Bullet Trade
BuscarProfissional que comandará unidade de marketing promocional para o varejo está há 16 anos no Grupo Talkability
Meio & Mensagem
30 de julho de 2012 - 5h12
Focada em marketing promocional para o varejo, a Bullet Trade tem novo diretor-geral: Caio Carvalho. Ele está há 16 anos no Grupo Talkability e anteriormente era o responsável pelas contas de varejo da Bullet.
A estrutura da Bullet Trade passa a contar também com um novo diretor de operações: Paulo Cossa. Carlos Costa e Emerson Leandro passam a atuar, respectivamente, como diretor e gerente de contas. Luciana Marques e Roberta Kalil reforçarão a equipe de atendimento, que segue liderada pelo head do Talkability, Fernando Melo.
Atualmente com 35 profissionais, a Bullet Trade representa 25% dos negócios da holding – que faturou, em 2011, R$ 150 milhões. Seus principais clientes são Ambev, Unilever (para quem desenvolve dois projetos promocionais em pontos de venda, para as marcas Knorr e Rexona), Colgate e Philip Morris.
A fabricante de cigarros, aliás, deve ser responsável pelo incremento nos trabalhos da agência. A empresa foi beneficiada, recentemente, pelo fim dos contratos de exclusividade no PDV praticados pela Souza Cruz, sua principal concorrente. “Devemos aumentar nossa equipe de campo focada na Philip Morris em 35%”, prevê Carvalho. “Dentro do nosso segmento, pretendemos crescer 20% neste ano.”
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público