Campanha estimula doação de córneas
F/Nazca S&S criou filme para a Abapo que apresenta o conceito ?Olhos dão vida?
F/Nazca S&S criou filme para a Abapo que apresenta o conceito ?Olhos dão vida?
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2013 - 6h23
A Associação Pan-Americana de Bancos de Olhos (Apabo) iniciou campanha para divulgar a doação de córneas. Criado pela F/Nazca S&S, o filme “Olhos” mostra lixeiras, árvores e brinquedos de um playground que ganharam vida ao receberem um par de olhos.
A campanha apresenta o conceito “Olhos dão vida” e será veiculada na TV aberta e fechada. A entidade também preparou anúncios para mídia impressa e mobiliário urbano.
Bares, cinemas e universidades ainda receberão posters adesivos com olhos destacáveis, que tem o objetivo de estimular as pessoas a colarem os olhos em outros espaços.
Assista ao filme:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca