Assinar

Campanha faz jogadores ?doarem sangue?

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanha faz jogadores ?doarem sangue?

Iniciativa da Publicis Brasil para Fundação Pró-Sangue estampou tipo sanguíneo de jogadores como Neymar e Valdívia em suas camisas


1 de dezembro de 2011 - 8h05

Jogadores de alguns dos principais times de futebol no Brasil estão, literalmente, dando sangue nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Em uma estratégia da Publicis Brasil para a Fundação Pró-Sangue, atletas como Neymar, Ganso, Fernandinho (São Paulo) e Valdívia, bem como seus companheiros de time, entraram em campo na última rodada, no dia 27, com o seu tipo sanguíneo estampado na camisa.

Participaram da iniciativa Palmeiras, Santos e São Paulo, sendo que o último time já confirmou que repetirá a ação na última rodada do torneio, neste domingo, 4.

Para completar a ação, foi exibida uma faixa explicando a iniciativa antes do começo das partidas e no intervalo. Outra execução é a entrega da bola vermelha para os presidentes das agremiações.

O objetivo é conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue. A ideia é que a ação prossiga com outras equipes no futuro.

A campanha “Doe Sangue e Passe a Bola para um Amigo” já teve o apoio de personalidades como Luiza Brunet, Paola Oliveira, Fernanda Vasconcellos, Henri Castelli, Mariana Weickert, Felipe Andreoli (CQC) e Wanessa Camargo. Filmes, anúncios e spots com as celebridades da primeira fase da campanha ainda são veiculados gratuitamente pelos veículos de comunicação que se envolveram com a causa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional

  • Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK

    Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK

    Holding estima faturar R$ 100 milhões em 2025 e projeta dobrar de tamanho até 2028