Campanha global lança modelo da Motorola
Com estratégias locais desenvolvidas pela Fbiz, campanha apresenta novo smartphone RAZR i
Com estratégias locais desenvolvidas pela Fbiz, campanha apresenta novo smartphone RAZR i
Meio & Mensagem
16 de outubro de 2012 - 10h10
Para o lançamento do novo smartphone RAZR i, a Motorola estreia no sábado, 20, sua maior campanha dos últimos anos. Com objetivo de aumentar a participação da marca no mercado, a ação global investe em destacar os diferenciais do aparelho como primeiro smartphone com processador Intel do mercado, com tela grande praticamente sem bordas, câmera rápida e bateria de grande duração. “O comercial tem foco no produto e vai convidar o consumidor a conhecer o lançamento. A campanha está muito bonita, fizemos um investimento alto em produção”, conta Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Motorola.
Ao filme criado pela Goodby & Silverstein, de Nova York, serão somadas estratégias locais desenvolvidas pela Fbiz, que criou materiais para as mídias digitais e ações out of home para shoppings e cinemas. O consumidor também será convidado a conhecer o brand channel do RAZR i no Youtube, com mais informações sobre o produto e com um game com Marcelo Tas que premiará os internautas.
Veja abaixo o teaser da campanha:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público