Assinar

Campanha global lança modelo da Motorola

Buscar

Campanha global lança modelo da Motorola

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanha global lança modelo da Motorola

Com estratégias locais desenvolvidas pela Fbiz, campanha apresenta novo smartphone RAZR i


16 de outubro de 2012 - 10h10

Para o lançamento do novo smartphone RAZR i, a Motorola estreia no sábado, 20, sua maior campanha dos últimos anos. Com objetivo de aumentar a participação da marca no mercado, a ação global investe em destacar os diferenciais do aparelho como primeiro smartphone com processador Intel do mercado, com tela grande praticamente sem bordas, câmera rápida e bateria de grande duração. “O comercial tem foco no produto e vai convidar o consumidor a conhecer o lançamento. A campanha está muito bonita, fizemos um investimento alto em produção”, conta Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Motorola.

Ao filme criado pela Goodby & Silverstein, de Nova York, serão somadas estratégias locais desenvolvidas pela Fbiz, que criou materiais para as mídias digitais e ações out of home para shoppings e cinemas. O consumidor também será convidado a conhecer o brand channel do RAZR i no Youtube, com mais informações sobre o produto e com um game com Marcelo Tas que premiará os internautas.

Veja abaixo o teaser da campanha: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público