Campanhas da Semana: bem-estar na pauta das marcas

Buscar

Campanhas da Semana: bem-estar na pauta das marcas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: bem-estar na pauta das marcas

Gaules divulga projeto beneficente com foco em saúde mental, enquanto a Prefeitura de São Paulo convida moradores para Virada Esportiva


20 de outubro de 2023 - 14h56

Para divulgar seu projeto Tribo Ajuda Tribo, o streamer Gaules fala sobre sua jornada no mundo dos esports, mas também fala sobre saúde mental. A iniciativa tem o objetivo de unir a comunidade para que o ambiente dos games seja de suporte a indivíduos que enfrentam problemas relacionados à saúde mental. O vídeo manifesto foi produzido pelo próprio Gaules.

Já a Prefeitura de São Paulo convida os moradores para participar da Virada Esportiva, que acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro. Com mote “Mexa-se e vem para a Virada”, a peça foi criada pela Momentum.

Com o objetivo de promover o Brasil como um destino turístico, a Embratur divulga destinos e segmentos turísticos dentro do País no filme criado pela Calia.

Para apresentar o 99 Plus, a 99 apresenta um comercial que, de maneira bem-humorada, mostra situações em que os passageiros desejam mais conforto e mais agilidade no trajeto. O filme foi criado pela CP+B.

Com a Globo, Mercado Livre antecipa a Black Friday e leva descontos para a programação. A campanha “Tá Na Mão” foi pensada com base em inteligência de dados e leva o logo da marca durante o intervalo gerando desconto em produtos. A criação é da Gut.

A Ypê traz a Mãozinha, da Família Addams, para estrelar campanha que apresenta os produtos da linha Casa. O filme criado pela DPZ mostra a personagem limpando lugares difíceis.

Sophie Charlotte protagoniza a nova campanha criada pela Publicis para Invisalign, que conta a trajetória da atriz.

Para divulgar os produtos da linha Brilho Lamelar, a TreSemmé apresenta uma campanha que integra elementos modelados em 3D e inteligência artificial para extrapolar os limites físicos do OOH.

Enquanto isso, a Camicado já entra no clima de Natal na campanha que conta histórias sobre como as decorações da época fazem parte da rotina de cada família. O filme é da Suno Paim.

Com criação da Mestiça, Oxxo veicula uma campanha para se aproximar dos consumidores da cultura street. O filme traz uma batalha de rap que conta com nomes como @Levinskx e @Vickvi.

Publicidade

Compartilhe

Veja também