Comunicação
Campanhas da Semana: bem-estar na pauta das marcas
Gaules divulga projeto beneficente com foco em saúde mental, enquanto a Prefeitura de São Paulo convida moradores para Virada Esportiva
Campanhas da Semana: bem-estar na pauta das marcas
BuscarCampanhas da Semana: bem-estar na pauta das marcas
BuscarGaules divulga projeto beneficente com foco em saúde mental, enquanto a Prefeitura de São Paulo convida moradores para Virada Esportiva
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2023 - 14h56
Para divulgar seu projeto Tribo Ajuda Tribo, o streamer Gaules fala sobre sua jornada no mundo dos esports, mas também fala sobre saúde mental. A iniciativa tem o objetivo de unir a comunidade para que o ambiente dos games seja de suporte a indivíduos que enfrentam problemas relacionados à saúde mental. O vídeo manifesto foi produzido pelo próprio Gaules.
Já a Prefeitura de São Paulo convida os moradores para participar da Virada Esportiva, que acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro. Com mote “Mexa-se e vem para a Virada”, a peça foi criada pela Momentum.
Com o objetivo de promover o Brasil como um destino turístico, a Embratur divulga destinos e segmentos turísticos dentro do País no filme criado pela Calia.
Para apresentar o 99 Plus, a 99 apresenta um comercial que, de maneira bem-humorada, mostra situações em que os passageiros desejam mais conforto e mais agilidade no trajeto. O filme foi criado pela CP+B.
Com a Globo, Mercado Livre antecipa a Black Friday e leva descontos para a programação. A campanha “Tá Na Mão” foi pensada com base em inteligência de dados e leva o logo da marca durante o intervalo gerando desconto em produtos. A criação é da Gut.
A Ypê traz a Mãozinha, da Família Addams, para estrelar campanha que apresenta os produtos da linha Casa. O filme criado pela DPZ mostra a personagem limpando lugares difíceis.
Sophie Charlotte protagoniza a nova campanha criada pela Publicis para Invisalign, que conta a trajetória da atriz.
Para divulgar os produtos da linha Brilho Lamelar, a TreSemmé apresenta uma campanha que integra elementos modelados em 3D e inteligência artificial para extrapolar os limites físicos do OOH.
Enquanto isso, a Camicado já entra no clima de Natal na campanha que conta histórias sobre como as decorações da época fazem parte da rotina de cada família. O filme é da Suno Paim.
Com criação da Mestiça, Oxxo veicula uma campanha para se aproximar dos consumidores da cultura street. O filme traz uma batalha de rap que conta com nomes como @Levinskx e @Vickvi.
Compartilhe
Veja também
Lek Trek vira herói do Natal em campanha da Sadia
Campanha quer destacar a celebração da união com as tradições brasileiras durante as festas de fim de ano
Banco Inter faz post provocativo após mudança do logo do Itaú
Marca usou as redes sociais para sugerir que novo logo seria parecido com o seu; Itaú responde que reformulação recorreu ao histórico do logo, que usa a cor laranja desde a década de 1970