Campanhas da Semana: bem-estar na pauta das marcas
Gaules divulga projeto beneficente com foco em saúde mental, enquanto a Prefeitura de São Paulo convida moradores para Virada Esportiva
Campanhas da Semana: bem-estar na pauta das marcas
BuscarCampanhas da Semana: bem-estar na pauta das marcas
BuscarGaules divulga projeto beneficente com foco em saúde mental, enquanto a Prefeitura de São Paulo convida moradores para Virada Esportiva
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2023 - 14h56
Para divulgar seu projeto Tribo Ajuda Tribo, o streamer Gaules fala sobre sua jornada no mundo dos esports, mas também fala sobre saúde mental. A iniciativa tem o objetivo de unir a comunidade para que o ambiente dos games seja de suporte a indivíduos que enfrentam problemas relacionados à saúde mental. O vídeo manifesto foi produzido pelo próprio Gaules.
Já a Prefeitura de São Paulo convida os moradores para participar da Virada Esportiva, que acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro. Com mote “Mexa-se e vem para a Virada”, a peça foi criada pela Momentum.
Com o objetivo de promover o Brasil como um destino turístico, a Embratur divulga destinos e segmentos turísticos dentro do País no filme criado pela Calia.
Para apresentar o 99 Plus, a 99 apresenta um comercial que, de maneira bem-humorada, mostra situações em que os passageiros desejam mais conforto e mais agilidade no trajeto. O filme foi criado pela CP+B.
Com a Globo, Mercado Livre antecipa a Black Friday e leva descontos para a programação. A campanha “Tá Na Mão” foi pensada com base em inteligência de dados e leva o logo da marca durante o intervalo gerando desconto em produtos. A criação é da Gut.
A Ypê traz a Mãozinha, da Família Addams, para estrelar campanha que apresenta os produtos da linha Casa. O filme criado pela DPZ mostra a personagem limpando lugares difíceis.
Sophie Charlotte protagoniza a nova campanha criada pela Publicis para Invisalign, que conta a trajetória da atriz.
Para divulgar os produtos da linha Brilho Lamelar, a TreSemmé apresenta uma campanha que integra elementos modelados em 3D e inteligência artificial para extrapolar os limites físicos do OOH.
Enquanto isso, a Camicado já entra no clima de Natal na campanha que conta histórias sobre como as decorações da época fazem parte da rotina de cada família. O filme é da Suno Paim.
Com criação da Mestiça, Oxxo veicula uma campanha para se aproximar dos consumidores da cultura street. O filme traz uma batalha de rap que conta com nomes como @Levinskx e @Vickvi.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público