Campanhas da Semana: disputas de futebol inspiram comerciais

Buscar

Campanhas da Semana: disputas de futebol inspiram comerciais

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: disputas de futebol inspiram comerciais

Gatorade e HBO Max enfatizam no esporte fora de casa enquanto Dorflex conversa com público gamer


15 de setembro de 2023 - 17h24

Para a UEFA Champions League 2023/24, a HBO Max fez o lançamento da campanha que ressalta as produções esportivas disponíveis na plataforma de streaming. A peça, criada in house, e operada pela Live, recebe o título de “Novas Histórias. Sempre Champions”.

Com mote “Sua Que Dá”, a Gatorade lança a campanha “Clássicos do Brasil”, criada pela Isla República. Sob o título “Gatorade Hidratador dos clássicos do Brasil #SuaQueDá”, o filme mostra os benefícios para saúde e bem-estar pela prática de esportes.

Com criação conjunta do grupo Globo, a campanha “Cobertura” quer levar ao público não apenas a complexidade do fazer jornalístico, como a importância do mesmo para a sociedade.

A Dojo criou o filme que convida as pessoas para visitarem a 35º Bienal de Arte de São Paulo. Com o nome “O ponto de encontro de todos os pontos de vida”, o vídeo foi filmado pela característica “Point of View” (POV).

O Guaraná Antarctica fez a adaptação da música de Caetano Veloso, “Sozinho”, em declaração de amor pela latinha de refrigerante. A campanha foi criada pela CP+B.

Em campanha, a Skol brinca com a capacidade do brasileiro em superar perrengues ao mostrar na peça duas pessoas correndo atrás de um ônibus. O filme “busão” foi criado pela GUT.

A plataforma de soluções para viajantes ClickBus celebra os dez anos de operação com campanha em sotaque nordestino. A ação, criada pela Tech and Soul, “Clickbus, viajar muda a gente” explora aquelas memórias de momentos marcantes.

O casal Daiana Garbin e Tiago Leifert promovem a 2º edição da campanha “De Olho nos Olhinhos“, criada pela Ogilvy Brasil. Há cerca de três anos a filha do casal foi diagnosticada com retinoblastoma, um tumor ocular que acomete crianças de até cinco anos. A ideia é conscientizar os pais sobre a prevenção.

Com veiculação em território nacional, o Ministério da Agricultura e Pecuária retoma o Plano Safra 2023/2024 em campanha criada pela agência Nova em parceria com a Secom/PR.

A agência Nova criou para Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) as peças publicitárias “É do Brasil”, para demonstrar os resultados obtidos no último mês, chegando em US$ 31,2 bilhões.

A Druid Creative Gaming criou para Dorflex um filme com diversos nomes do mundo gamer, como Mylon do Ilha das Lendas, PH CEO da Loud, Paula Nobre e JinkyWink. Com produção da Stink, o filme conta com um filme manifesto exibido na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Warner Bros traz Nina Baiocchi e Toninho Tornado para promover a estreia de Twisters e Nubank convida Ana Maria Braga para ser herdeira da Casa do Dragão

  • Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Campanha reforça compromisso da marca em investir nos atletas e traz Alisson dos Santos, Rafaela Silva, Stephanie Balduccine como protagonistas