Campanhas da Semana: disputas de futebol inspiram comerciais
Gatorade e HBO Max enfatizam no esporte fora de casa enquanto Dorflex conversa com público gamer
Campanhas da Semana: disputas de futebol inspiram comerciais
BuscarCampanhas da Semana: disputas de futebol inspiram comerciais
BuscarGatorade e HBO Max enfatizam no esporte fora de casa enquanto Dorflex conversa com público gamer
Meio & Mensagem
15 de setembro de 2023 - 17h24
Para a UEFA Champions League 2023/24, a HBO Max fez o lançamento da campanha que ressalta as produções esportivas disponíveis na plataforma de streaming. A peça, criada in house, e operada pela Live, recebe o título de “Novas Histórias. Sempre Champions”.
Com mote “Sua Que Dá”, a Gatorade lança a campanha “Clássicos do Brasil”, criada pela Isla República. Sob o título “Gatorade Hidratador dos clássicos do Brasil #SuaQueDá”, o filme mostra os benefícios para saúde e bem-estar pela prática de esportes.
Com criação conjunta do grupo Globo, a campanha “Cobertura” quer levar ao público não apenas a complexidade do fazer jornalístico, como a importância do mesmo para a sociedade.
A Dojo criou o filme que convida as pessoas para visitarem a 35º Bienal de Arte de São Paulo. Com o nome “O ponto de encontro de todos os pontos de vida”, o vídeo foi filmado pela característica “Point of View” (POV).
O Guaraná Antarctica fez a adaptação da música de Caetano Veloso, “Sozinho”, em declaração de amor pela latinha de refrigerante. A campanha foi criada pela CP+B.
Em campanha, a Skol brinca com a capacidade do brasileiro em superar perrengues ao mostrar na peça duas pessoas correndo atrás de um ônibus. O filme “busão” foi criado pela GUT.
A plataforma de soluções para viajantes ClickBus celebra os dez anos de operação com campanha em sotaque nordestino. A ação, criada pela Tech and Soul, “Clickbus, viajar muda a gente” explora aquelas memórias de momentos marcantes.
O casal Daiana Garbin e Tiago Leifert promovem a 2º edição da campanha “De Olho nos Olhinhos“, criada pela Ogilvy Brasil. Há cerca de três anos a filha do casal foi diagnosticada com retinoblastoma, um tumor ocular que acomete crianças de até cinco anos. A ideia é conscientizar os pais sobre a prevenção.
Com veiculação em território nacional, o Ministério da Agricultura e Pecuária retoma o Plano Safra 2023/2024 em campanha criada pela agência Nova em parceria com a Secom/PR.
A agência Nova criou para Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) as peças publicitárias “É do Brasil”, para demonstrar os resultados obtidos no último mês, chegando em US$ 31,2 bilhões.
A Druid Creative Gaming criou para Dorflex um filme com diversos nomes do mundo gamer, como Mylon do Ilha das Lendas, PH CEO da Loud, Paula Nobre e JinkyWink. Com produção da Stink, o filme conta com um filme manifesto exibido na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público