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Comunicação

Campanhas da Semana: influenciadores, cantores e famosos como protagonistas

Neo Química conta com Beatriz Reis e Gil do Vigor para celebrar o dia do medicamento, enquanto Luciana Gimenez, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo e Helena Rizzo protagonizam ações


24 de maio de 2024 - 14h25

Para celebrar o dia do medicamento genérico, a Neo Química promoveu um encontro entre os ex-BBBs Beatriz Reis e Gil do Vigor. A participante visitou uma unidade fabril da marca, enquanto aprendia sobre processos de controle, capacidade produtiva, entre outros assuntos.

A apresentadora Luciana Gimenez brinca com a hashtag #exausta em campanha da Fleischmann que visa mostrar como é fácil fazer pão em casa.  A peça criada pela Bold apresenta, também, a #VaiDarPão.

Com participação de Zeca Pagodinho, Kayak apresenta a campanha “Vai na boa. Vai de Kayak” que reafirma o compromisso da empresa em oferecer boas experiências aos viajantes. O filme foi criado pela Dentsu Creative.

Já o Grupo Petrópolis traz Ivete Sangalo como protagonista de comunicação que celebra o São João. No filme, a cantora interpreta a canção chamada Ita-TumTum no meu coração, cocrida pela WMcCann em parceria com o produtor musical Serginho Rezende, da Comando S.

A chef de cozinha Helena Rizzo comanda a série especial Rota dos Sentidos, do Café L’or, que explora lugares em São Paulo que representem, em essência, o paladar, a audição, o tato, o olfato e a visão, com o objetivo de despertar os sentidos.

O creator Victor Nogueira se transformou no Senhor da Guerra, Dementus (Chris Hemsworth), e na própria Furiosa em campanha da Warner Bros Discovery que marca o lançamento de Furiosa: Uma Saga Mad Max. A iniciativa foi criada pela FBiz.

Para apresentar os clássicos da marca em uma versão revisitada, Outback traz o “Epic Trio – Dos mesmos criadores dos clássicos.” O filme foi pensado pela Ampfy.

Com criação da Lew’Lara\TBWA, a Vitarella apresenta peça publicitária que busca reforçar a conexão da marca com o estado de Pernambuco.

Apresentando a Vanusa, a Vizinha intrusa, Harpic Power Plus quer desmistificar o uso das “misturinhas” na limpeza. A campanha foi criada pela BETC Havas.

Nestlé Purina e Publicis criam alertas termossensíveis para avisar quando o solo está com uma temperatura muito alta, podendo machucar as patinhas dos pets que saem para passear. Os alertas se tornam perceptíveis no chão quando a temperatura atinge os 27ºC, momento em que o asfalto pode chegar a 52ºC.

Para gerar visibilidade para o maio amarelo, mês de conscientização sobre a segurança no trânsito, a Associação Brasileira de Bebidas – Abrabe, traz iniciativa Sem Excesso que realizou uma blitz educativa com a participação da atriz e influenciadora Priscila Castello Branco. A ação foi pensada pela Giusti Comunicação.

A Central Única das Favelas (Cufa) e a Frente Nacional Antirracista (FNA) apresentam filme que pontua a presença do racismo estrutural nos bastidores do processo criativo das produções audiovisuais. A criação foi idealizada pela Africa Creative, com produção Primo Content de forma colaborativa com a Favela Filmes.

Para celebrar o São João e o patrocínio ao filme O Auto da Compadecida 2, Santa Helena traz Chicó e João Grilo estilizados em formato de desenho. A criação foi realizada pela The Juju.

A Suba cria campanha para o Prime anunciar o lançamento da última temporada da série Dom. Filme conta com composição especial feita pelo cantor Kevin o Chris.

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