Campanhas da Semana: influenciadores, cantores e famosos como protagonistas
Neo Química conta com Beatriz Reis e Gil do Vigor para celebrar o dia do medicamento, enquanto Luciana Gimenez, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo e Helena Rizzo protagonizam ações
Para celebrar o dia do medicamento genérico, a Neo Química promoveu um encontro entre os ex-BBBs Beatriz Reis e Gil do Vigor. A participante visitou uma unidade fabril da marca, enquanto aprendia sobre processos de controle, capacidade produtiva, entre outros assuntos.
A apresentadora Luciana Gimenez brinca com a hashtag #exausta em campanha da Fleischmann que visa mostrar como é fácil fazer pão em casa. A peça criada pela Bold apresenta, também, a #VaiDarPão.
Com participação de Zeca Pagodinho, Kayak apresenta a campanha “Vai na boa. Vai de Kayak” que reafirma o compromisso da empresa em oferecer boas experiências aos viajantes. O filme foi criado pela Dentsu Creative.
Já o Grupo Petrópolis traz Ivete Sangalo como protagonista de comunicação que celebra o São João. No filme, a cantora interpreta a canção chamada Ita-TumTum no meu coração, cocrida pela WMcCann em parceria com o produtor musical Serginho Rezende, da Comando S.
A chef de cozinha Helena Rizzo comanda a série especial Rota dos Sentidos, do Café L’or, que explora lugares em São Paulo que representem, em essência, o paladar, a audição, o tato, o olfato e a visão, com o objetivo de despertar os sentidos.
O creator Victor Nogueira se transformou no Senhor da Guerra, Dementus (Chris Hemsworth), e na própria Furiosa em campanha da Warner Bros Discovery que marca o lançamento de Furiosa: Uma Saga Mad Max. A iniciativa foi criada pela FBiz.
Para apresentar os clássicos da marca em uma versão revisitada, Outback traz o “Epic Trio – Dos mesmos criadores dos clássicos.” O filme foi pensado pela Ampfy.
Com criação da Lew’Lara\TBWA, a Vitarella apresenta peça publicitária que busca reforçar a conexão da marca com o estado de Pernambuco.
Apresentando a Vanusa, a Vizinha intrusa, Harpic Power Plus quer desmistificar o uso das “misturinhas” na limpeza. A campanha foi criada pela BETC Havas.
Nestlé Purina e Publicis criam alertas termossensíveis para avisar quando o solo está com uma temperatura muito alta, podendo machucar as patinhas dos pets que saem para passear. Os alertas se tornam perceptíveis no chão quando a temperatura atinge os 27ºC, momento em que o asfalto pode chegar a 52ºC.
Para gerar visibilidade para o maio amarelo, mês de conscientização sobre a segurança no trânsito, a Associação Brasileira de Bebidas – Abrabe, traz iniciativa Sem Excesso que realizou uma blitz educativa com a participação da atriz e influenciadora Priscila Castello Branco. A ação foi pensada pela Giusti Comunicação.
Para celebrar o São João e o patrocínio ao filme O Auto da Compadecida 2, Santa Helena traz Chicó e João Grilo estilizados em formato de desenho. A criação foi realizada pela The Juju.
A Suba cria campanha para o Prime anunciar o lançamento da última temporada da série Dom. Filme conta com composição especial feita pelo cantor Kevin o Chris.