Campanhas da semana: marcas falam sobre pagamentos e finanças

Buscar

Campanhas da semana: marcas falam sobre pagamentos e finanças

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: marcas falam sobre pagamentos e finanças

Mercado Pago conta com música de Mc Serginho para apresentar nova funcionalidade, enquanto BTG reforça seus serviços

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


29 de setembro de 2023 - 11h41

O Mercado Pago traz MC Gorila para fazer uma releitura do hit Eguinha Pocotó, de MC Serginho. Com criação da Jones, o filme apresenta o point tap, nova funcionalidade de pagamento da empresa.

Já o BTG Pactual reforça seus serviços em campanha criada pela Artplan. O filme é protagonizado pelo chef Alex Atala e destaca a mensagem institucional da marca e valoriza os serviços de experiência.

Com criação da Moringa, Sebrae estreia campanha que traz influenciadores negros. A marca busca dar um novo sentido ao termo “O negócio tá preto” complementando a expressão com “Se o negócio tá preto, tá fazendo a diferença”. Nina Silva, Jacira Doce, Hisan Silva e Maurício Bahia destacam as histórias contadas na campanha.

A Vult se inspira nos anos 2000 para comunicar o lançamento da a Lapiseira Labial e o Hidra Balm FPS10 e o repacking do Glossy Lips 24/7 e o Batom Líquido Matte Nano HD.

Médicos Sem Fronteiras traz Dira Paes, Ícaro Silva, Marjorie Estiano e Paolla Oliveira para incentivar doações para o projeto, que ajuda a levar  cuidados com a saúde às pessoas em situação de vulnerabilidade social. A Brick é a agência responsável pela criação.

O Buscapé traz as histórias de Péricles e Pérola enquanto descobrem as facilidades de fazer compras online. A campanha foi uma responsabilidade da Quintal.

O Subway estreia filme para anunciar o novo Sub Big Boss Frango Defumado. A peça criada pela Dentsu Creative traz como conceito o “Big de verdade” e conta com um clipe musical de trap com a cantora de Ayra Kopém.

Com o mote “Ousadia em ser você”, Ricca estreia campanha que incentiva que cada um seja autêntico e celebra a singularidade de cada um.

Já a Pomarola apresenta filme que traz o conceito “Do tomate a gente cuida”, que mostra o ciclo de plantação, colheita até se tornar um molho. A Dojo foi a responsável pela criação da campanha.

A Liga Solidária estreia a segunda fase da campanha “Você não precisa ser santo para ser solidário”. A peça tem como objetivo estimular a doação e aproximar os jovens da entidade, que atende a pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Com criação da Wunderman Thompson, a WeWork estreia campanha que apresenta a nova assinatura da marca “A liberdade é o nosso espaço”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Conheça os vencedores do Profissionais do Ano de 2023

    Conheça os vencedores do Profissionais do Ano de 2023

    Galeria conquista dois dos sete troféus da Classe Nacional, que também premiou AlmapBBDO, FCB Brasil, Publicis, David e Ampla

  • Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?

    Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?

    Agências explicam as necessidades por trás da criação das produtoras internas, que foram alvo de questionamentos por parte da Apro