Campanhas da semana: Natura, Fiat e outras
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Meio & Mensagem
30 de agosto de 2019 - 18h26
Cleo, Iza, Alexandra Gurgel, Kyra Gracie e outras 14 mulheres participam da campanha de Natura para a linha Tododia. A comunicação questiona o hábito que a sociedade tem de rotular as pessoas a todo instante e através de características diversas como idade, aparência e atitude. Criada pela Africa, a campanha está sendo veiculada em TV aberta.
Quem fez o primeiro gol da Seleção Brasileira de Futebol em um mundial? Para responder a essa pergunta, a Fiat fez uma campanha sobre a autora do feito, a ex-jogadora Elane dos Santos, a autora. A peça criada pelo Crie, hub de conteúdo e criação digital da Fiat Chrysler, e pela Leo Burnett Tailor Made, traz um depoimento da ex-atleta sobre o momento do gol, feito na China. O filme foi exibido no intervalo do jogo da seleção brasileira feminina , realizado nessa quinta-feira, 29, no Pacaembu, em São Paulo. A campanha se desdobra em conteúdos para as redes sociais.
Para anunciar o lançamento de Bohemian Rhapsody, o Telecine reuniu diversas gerações de fãs de Queen para cantar os sucessos da banda em um carro. O resultado é o filme “Queen Car-a-Oke”. Estão na peça os atores Nando Brandão, Estrela Blanco, Leandro Naiss e Marcelo Bafi. A criação é da Soko.
Comemorando 50 anos de marca, a Harpic lança uma campanha em que personagens representam diferentes características dos consumidores da marca — sensorial, perfeccionismo e saúde. A campanha foi criada pela BETC/Havas e conta com três filmes para TV aberta e por assinatura, material em PDV, mídia em e-commerces parceiros e ativações nas redes sociais. As peças divulgam as fragrâncias de Fresh Power 6.
Celebrando o Dia do Nutricionista, comemorado dia 31 de agosto, a Nestlé Health Science veicula durante a semana uma animação produzida pela Zombie Studio que mostram o papel importante que o profissional ocupa na sociedade. A campanha, criada pela FCB Brasil, reforça o conceito “A Nutrição nos Conecta”.
Com a meta de se aproximar de seus consumidores, a Copagaz estreia sua primeira campanha para a TV. Nas peças, a marca divulga o GLP, seu principal produto, e que ficar falando dos detalhes do produto não é o importante e sim a segurança e eficiência que ele traz. São, ao todo, três filmes criados pela VCA Filmes.
Nesta semana, a ong Gerando Falcões, junto com a Momentum e apoio do LinkedIn, começou a publicar fotos de jovens atendidos pela instituição no layout do Linkedin contando suas histórias. O projeto tem o nome “Empregue um Falcão” e tem como objetivo empregar a maior quantidade possível de jovens de comunidades, periferias e favelas. Além de circular no próprio Linkedin, a campanha tem spot de rádio e mídia OOH.
A Grendha lança a campanha “Descubra a força de suas raízes”, cuja proposta é homenagear a cultura de Ivete Sangalo, parceria da marca há 17 anos, com peças para as redes sociais, que exaltam a brasilidade e incentivam mulheres a celebrar suas trajetórias. As peças ainda homenageiam, com narração de Ivete, Goya Lopes e Negra Jhô, que fizeram parte da criação da coleção da marca junto ao time da Grendha. A Paim Comunicação é responsável pelo desenvolvimento da campanha.
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