Campanhas da Semana: nostalgia, esportes e lazer embalam as marcas
Will Bank traz loja “Na Volta a gente Compra” com itens nostálgicos, Amanco conta com Galvão Bueno em narração inédita e Burger King dá descontos para ressaca
Campanhas da Semana: nostalgia, esportes e lazer embalam as marcas
BuscarCampanhas da Semana: nostalgia, esportes e lazer embalam as marcas
BuscarWill Bank traz loja “Na Volta a gente Compra” com itens nostálgicos, Amanco conta com Galvão Bueno em narração inédita e Burger King dá descontos para ressaca
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2023 - 13h08
Sob o insight de que 79% dos brasileiros têm o desejo de consumir o que não puderam na infância, com dados do estudo sobre dismorfia financeira, lançado este ano pelo Will Bank, o banco digital traz o tamagochi para contar sobre a loja “Na volta a gente compra”. A ação foi uma parceria com a Beta Collective.
Já a Amanco Wavin traz Galvão Bueno para uma narração inédita. Com ilustrações de Rafaella Tuma, o narrador traz, com bom humor, perrengues domésticos de fim de ano. A criação foi responsabilidade da Suba.
Para anunciar o patrocínio à NFL, Perdigão conta com Ampfy para criação de comunicação que visa colocar a linha Na Brasa na conversa dos fãs de esportes.
Com ação criada pela DM9, o Burger King aproveita a tecnologia de reconhecimento facial para dar descontos proporcionais à ressaca dos consumidores.
Já a Canon apresenta a campanha Andanças, que leva o público a reconhecer particularidades do Brasil. A campanha criada pela Dentsu Creative destaca a complexidade cultural no Brasil e traz imagens feitas por equipamentos da marca.
Nas vozes de Sandra de Sá e Jorge Vercilo, Ilha Crossmídia e Nova criam filme para o Governo Federal que tem como objetivo promover o Movimento Brasil Unido.
Warner Bros conta com Adriane Galisteu em ação em A Fazenda para promover o lançamento de Aquaman 2: O Reino Perdido. A iniciativa foi desenvolvida pela FBiz.
Valen Bandeira estrela caixinha de perguntas da Intimus para abordar tópicos como relacionamento, sexo e cuidados com a saúde íntima.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima