Campanhas da Semana: nostalgia, esportes e lazer embalam as marcas
Will Bank traz loja “Na Volta a gente Compra” com itens nostálgicos, Amanco conta com Galvão Bueno em narração inédita e Burger King dá descontos para ressaca
Campanhas da Semana: nostalgia, esportes e lazer embalam as marcas
BuscarCampanhas da Semana: nostalgia, esportes e lazer embalam as marcas
BuscarWill Bank traz loja “Na Volta a gente Compra” com itens nostálgicos, Amanco conta com Galvão Bueno em narração inédita e Burger King dá descontos para ressaca
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2023 - 13h08
Sob o insight de que 79% dos brasileiros têm o desejo de consumir o que não puderam na infância, com dados do estudo sobre dismorfia financeira, lançado este ano pelo Will Bank, o banco digital traz o tamagochi para contar sobre a loja “Na volta a gente compra”. A ação foi uma parceria com a Beta Collective.
Já a Amanco Wavin traz Galvão Bueno para uma narração inédita. Com ilustrações de Rafaella Tuma, o narrador traz, com bom humor, perrengues domésticos de fim de ano. A criação foi responsabilidade da Suba.
Para anunciar o patrocínio à NFL, Perdigão conta com Ampfy para criação de comunicação que visa colocar a linha Na Brasa na conversa dos fãs de esportes.
Com ação criada pela DM9, o Burger King aproveita a tecnologia de reconhecimento facial para dar descontos proporcionais à ressaca dos consumidores.
Já a Canon apresenta a campanha Andanças, que leva o público a reconhecer particularidades do Brasil. A campanha criada pela Dentsu Creative destaca a complexidade cultural no Brasil e traz imagens feitas por equipamentos da marca.
Nas vozes de Sandra de Sá e Jorge Vercilo, Ilha Crossmídia e Nova criam filme para o Governo Federal que tem como objetivo promover o Movimento Brasil Unido.
Warner Bros conta com Adriane Galisteu em ação em A Fazenda para promover o lançamento de Aquaman 2: O Reino Perdido. A iniciativa foi desenvolvida pela FBiz.
Valen Bandeira estrela caixinha de perguntas da Intimus para abordar tópicos como relacionamento, sexo e cuidados com a saúde íntima.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024