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Comunicação

Campanhas da semana: O Boticário, Campari e outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


7 de fevereiro de 2020 - 16h57

Para promover a nova fragrância da linha Cuide-se Bem, O Boticário estreou a campanha que apresenta o produto e tem foco na diversidade feminina. Criado pela AlmapBBDO e produzido pela Landia, o filme retrata mulheres de diferentes perfis usando o lançamento da marca. O intuito da produção é mostrar que uma pele não pode ser resumida apenas como seca e merece cuidados especiais. A campanha está sendo veiculada em âmbito nacional, com inserções em TV aberta, mídias digitais e redes sociais.

A Campari apresentou sua nova campanha com o posicionamento “Descubra o seu lado Red”. A ação convida o público a sair do comum e dar voz às paixões. O trabalho de comunicação conta com dois filmes produzidos pela Purple Cow, que serão exibidos nas plataformas digitais da marca e nas salas de cinema. As duas produções mostram cenas comuns que são transformadas por elementos da marca e levam os protagonistas a aproveitarem o momento intensamente.

Com o mote “Mudar Faz Parte da Gente”, a Loft lançou sua primeira campanha para televisão. A ação reforça a mensagem de que a marca está preparada para acompanhar o consumidor em todas as suas fases. Para isso, o filme criado pela We, conta a trajetória de um personagem em diferentes etapas da vida como a infância, o primeiro apartamento, o casamento e o nascimento de um filho. Além de inserções em TV paga, a campanha será veiculada nas redes sociais e em spots de rádio. Também serão lançados filmes com os principais produtos da marca.

A Engov After, bebida isotônica da marca Engov, também levou ao ar seu primeiro comercial na televisão. Com tom bem-humorado, a campanha “Você novo, de novo” conta com uma paródia da música “Favela chegou”, das cantoras Anitta e Ludmilla; A ideia é destacar as funções do produto que promete recuperar, reidratar e reenergizar seus consumidores. O filme foi criado pela My Agência e produzido pela Sentimental Filmes. A campanha será veiculada na televisão, OOH e mídias digitais, além de parcerias com influenciadores e ativações com experimentação em festas regionais.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

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