Campanhas da Semana: papo de cinema
Warner Bros promove Besouro Azul, enquanto Pizza Hut lança sabor temático para estreia das Tartarugas Ninja
18 de agosto de 2023 - 6h00O autor do hit Caneta Azul, Marcelo Gomes, foi convidado pela Warner Bros para gravar uma paródia para a divulgação do filme Besouro Azul. O longa, que estreou nesta quinta-feira, 17, e conta com a atriz brasileira Bruna Marquezine, é uma das apostas da distribuidora para 2023. A comunicação foi criada pela Fbiz.
Já a DPZ aproveitou a onda de divulgação do As Tartarugas Ninja: Caos Mutante para promover uma ação de Pizza Hut. A rede incluiu em seu cardápio o sabor peperoninja em referência ao estado de Nova York.
Também com criação da DPZ, a Renault lança o filme “Ace para o Futuro”. A campanha busca reforçar o compromisso da marca automotiva com a democratização do tênis enquanto esporte no Brasil.
Com o mote “Por um futuro mais Volvo”, a empresa de carros estreia campanha que faz uma reflexão sobre os caminhos trilhados pela nova geração. O filme criado pela SoWhat para Volvo mostra a trajetória de um pai e sua filha nas estradas.
Com objetivo de reforçar os produtos da marca, a Primepet apresenta a campanha “De verdade”. O filme criado pela IPG Mediabrands mescla razão e emoção para falar sobre o apego dos pets com os produtos da marca.
A Omie apresenta campanha voltada aos empreendedores que ainda não digitalizaram seus processos burocráticos. O filme, criado pela própria empresa, retrata os funcionários que perdem eventos importantes por ficarem presos no escritório.
Com criação da Africa Creative, a Natura fala da importância do sono em comercial que marca o lançamento de sua linha Tododia Todanoite.
Com bom-humor, Cheetos faz um tutorial de como sair de situações inconvenientes do dia a dia. Como continuação do posicionamento #IssoÉMuitoCHEETOS, a AlmapBBDO cria a desculpa perfeita para não participar dessas tarefas com o “dedo de Cheetos”.
https://www.youtube.com/watch?v=Ste8bOXgqh8
Já o Banco do Brasil, com criação da Lew’Lara\TBWA, traz o passinho para apresentar as facilidades que o banco dá para se livrar das dívidas.
Com criação da Ampfy, Piracanjuba apresenta campanha que reforça a importância de pequenos momentos entre pais e filhos.
A Innova AATB traz Michel Teló para estrelar campanha da Quartzolit. O cantor também se torna embaixador da marca.