Campanhas da Semana: papo de cinema
Warner Bros promove Besouro Azul, enquanto Pizza Hut lança sabor temático para estreia das Tartarugas Ninja
Warner Bros promove Besouro Azul, enquanto Pizza Hut lança sabor temático para estreia das Tartarugas Ninja
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2023 - 6h00
O autor do hit Caneta Azul, Marcelo Gomes, foi convidado pela Warner Bros para gravar uma paródia para a divulgação do filme Besouro Azul. O longa, que estreou nesta quinta-feira, 17, e conta com a atriz brasileira Bruna Marquezine, é uma das apostas da distribuidora para 2023. A comunicação foi criada pela Fbiz.
Já a DPZ aproveitou a onda de divulgação do As Tartarugas Ninja: Caos Mutante para promover uma ação de Pizza Hut. A rede incluiu em seu cardápio o sabor peperoninja em referência ao estado de Nova York.
Também com criação da DPZ, a Renault lança o filme “Ace para o Futuro”. A campanha busca reforçar o compromisso da marca automotiva com a democratização do tênis enquanto esporte no Brasil.
Com o mote “Por um futuro mais Volvo”, a empresa de carros estreia campanha que faz uma reflexão sobre os caminhos trilhados pela nova geração. O filme criado pela SoWhat para Volvo mostra a trajetória de um pai e sua filha nas estradas.
Com objetivo de reforçar os produtos da marca, a Primepet apresenta a campanha “De verdade”. O filme criado pela IPG Mediabrands mescla razão e emoção para falar sobre o apego dos pets com os produtos da marca.
A Omie apresenta campanha voltada aos empreendedores que ainda não digitalizaram seus processos burocráticos. O filme, criado pela própria empresa, retrata os funcionários que perdem eventos importantes por ficarem presos no escritório.
Com criação da Africa Creative, a Natura fala da importância do sono em comercial que marca o lançamento de sua linha Tododia Todanoite.
Com bom-humor, Cheetos faz um tutorial de como sair de situações inconvenientes do dia a dia. Como continuação do posicionamento #IssoÉMuitoCHEETOS, a AlmapBBDO cria a desculpa perfeita para não participar dessas tarefas com o “dedo de Cheetos”.
https://www.youtube.com/watch?v=Ste8bOXgqh8
Já o Banco do Brasil, com criação da Lew’Lara\TBWA, traz o passinho para apresentar as facilidades que o banco dá para se livrar das dívidas.
Com criação da Ampfy, Piracanjuba apresenta campanha que reforça a importância de pequenos momentos entre pais e filhos.
A Innova AATB traz Michel Teló para estrelar campanha da Quartzolit. O cantor também se torna embaixador da marca.
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