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Comunicação

Campanhas da semana: TIM, Puma e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


3 de maio de 2019 - 17h47

Simone & Simaria se unem à Ludmilla para a nova campanha do TIM Controle. Criada pela Z+, o comercial mostra as artistas cantando uma nova versão da música “Cheguei”, de Ludmilla, adaptada para falar sobre benefícios do plano. A campanha tem peças para TV aberta, mídia impressa, digital e OOH e publicações nas redes sociais da operadora e das cantoras.

BETC/Havas e a Puma criaram um livro-biografia de Usain Bolt  que celebra os dez anos do recorde mundial quebrado pelo velocista (100 metros rasos em menos de dez segundos). Denominado The 9’58 Biography, o livro foi entregue a Bolt e a 70 atletas e influenciadores. A agência também produziu um filme sobre a ação.

Ivete Sangalo e Renner Souza protagonizam a nova campanha de Luftal. No filme, a cantora indica o produto para o maquiador, que está incomodado com dores de gases a ponto de errar na maquiagem de uma modelo. A campanha foi criada pela Mullenlowe Brasil e tem veiculação em TV aberta e por assinatura, mídia OOH e digital.

A campanha da Brancozulu para Audibel Aparelhos Auditivos busca incentivar o uso do produto e mostrar que ele não se restringe a população mais velha. Ela será exibida em TV por assinatura, mídia digital e no metrô de São Paulo.

Fábio Porchat está na campanha da Sky para divulgar o Sky Pré Pago, novo produto da operadora. Nos filmes, situações inusitadas – como uma ópera em um estádio de futebol – mostram a variedade de conteúdos disponíveis. A produção será veiculada em TV e no digital. A criação é da FCB Brasil.

Para fortalecer a presença da marca no mercado de SUVs, a Audi divulgou uma campanha criada pela AlmapBBDO em que a atriz Isabelle Drummond, nova embaixadora da montadora, está em um oftalmologista onde vê imagens de um carro da Audi até ele invadir o consultório e ela reconhecer que é um SUV da marca. O filme também lista os principais atributos do modelo Audi Q5. Além dele, há mais quatro filmes. As peças serão veiculadas em mídia online e offline.

Dentre diversas opções de atividades para o fim de semana, a Sadia quis reforçar que ocasiões felizes também demandam refeições de qualidade, saborosas e práticas, com a marca cumprindo o papel do S na sigla FDS (fim de semana). Com assinatura “FDS tem S de Sadia”, a comunicação tem criação da agência Africa e mostra opções de produtos da marca para serem consumidas durante o fim de semana. Estão previstas veiculação em TV aberta, TV paga, mídia digital e OOH.

 

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