Assinar

Campanhas de Páscoa: as ações das marcas para recepcionar o coelhinho

Buscar

Campanhas de Páscoa: as ações das marcas para recepcionar o coelhinho

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas de Páscoa: as ações das marcas para recepcionar o coelhinho

Lacta reforça as conexões e Brasil Cacau fala sobre as tradições de família durante a data


6 de abril de 2023 - 15h22

Para nutrir as conexões, e trazendo uma história real como inspiração, a Lacta apresenta a campanha “Palavras”, que traz o chocolate como forma de fortalecer as conexões. A David foi a responsável pela criação.

Com tema #IssoFazRecheio, a Brasil Cacau apresenta campanha que destaca as diferentes formas que as famílias encontraram para celebrar a Páscoa. As peças que serão veiculadas no ambiente digital, foram criadas pela Ginga.

Trazendo ofertas para a Páscoa, o Pão de Açúcar retrata momentos de alegria durante a celebração, em campanha criada pela BETC Havas.

Já a Dengo convida os consumidores para olharem as relações e refletir sobre as tradições que estão sendo criadas para essa Páscoa. A marca aproveita a data para falar de como os elementos da natureza convivem harmoniosamente com as pessoas.

Além dos lançametos de produtos pascoais, a Hershey´s a reforça a plataforma de Hershey´s Professional “Chocolate que transforma”, com o objetivo de mostrar o poder da transformação de vida através do chocolate. A marca desenvolveu ações para a TV, que contarão com ações no The Masked Singer no próximo domingo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024