Campanhas de Páscoa: as ações das marcas para recepcionar o coelhinho
Lacta reforça as conexões e Brasil Cacau fala sobre as tradições de família durante a data
Para nutrir as conexões, e trazendo uma história real como inspiração, a Lacta apresenta a campanha “Palavras”, que traz o chocolate como forma de fortalecer as conexões. A David foi a responsável pela criação.
Com tema #IssoFazRecheio, a Brasil Cacau apresenta campanha que destaca as diferentes formas que as famílias encontraram para celebrar a Páscoa. As peças que serão veiculadas no ambiente digital, foram criadas pela Ginga.
Trazendo ofertas para a Páscoa, o Pão de Açúcar retrata momentos de alegria durante a celebração, em campanha criada pela BETC Havas.
Já a Dengo convida os consumidores para olharem as relações e refletir sobre as tradições que estão sendo criadas para essa Páscoa. A marca aproveita a data para falar de como os elementos da natureza convivem harmoniosamente com as pessoas.
Além dos lançametos de produtos pascoais, a Hershey´s a reforça a plataforma de Hershey´s Professional “Chocolate que transforma”, com o objetivo de mostrar o poder da transformação de vida através do chocolate. A marca desenvolveu ações para a TV, que contarão com ações no The Masked Singer no próximo domingo.