Assinar

Carrefour aposta em blogueiras para ação

Buscar

Carrefour aposta em blogueiras para ação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Carrefour aposta em blogueiras para ação

Campanha para apresentar coleção de roupas e acessórios terá ativação nas redes sociais


23 de agosto de 2013 - 12h40

A Leo Burnett Tailor Made criou uma campanha para o Carrefour que tem as redes sociais como pilar das estratégias. O objetivo é divulgar a coleção Primavera Verão 2014 da marca de roupas e acessórios Tex, vendida nas lojas. A agência escolheu as blogueiras Lu Ferreira (Chata de Galocha), Lia Camargo (Just Lia), Nat Vozza (Glam4you) e Lalá Noleto (Blog da Lala Noleto) para comentar sobre os itens da coleção em seus perfis na internet. Além disso, elas vão vestir os acessórios e peças. O ensaio fotogrático aconteceu no estúdio Burti HD, em São Paulo, com fotografia de Daniel Klajmic e produção de moda de Drica Cruz.

Além de ações com essas quatro blogueiras que juntas, somam mais de 2 milhões de pageviews por mês, o Carrefour também recrutou personalidades regionais para mostrar os itens da marca. Ainda está previsouma ação de merchandising no programa Mulheres, TV Gazeta.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024