Carrefour aposta em blogueiras para ação
Campanha para apresentar coleção de roupas e acessórios terá ativação nas redes sociais
Campanha para apresentar coleção de roupas e acessórios terá ativação nas redes sociais
Meio & Mensagem
23 de agosto de 2013 - 12h40
A Leo Burnett Tailor Made criou uma campanha para o Carrefour que tem as redes sociais como pilar das estratégias. O objetivo é divulgar a coleção Primavera Verão 2014 da marca de roupas e acessórios Tex, vendida nas lojas. A agência escolheu as blogueiras Lu Ferreira (Chata de Galocha), Lia Camargo (Just Lia), Nat Vozza (Glam4you) e Lalá Noleto (Blog da Lala Noleto) para comentar sobre os itens da coleção em seus perfis na internet. Além disso, elas vão vestir os acessórios e peças. O ensaio fotogrático aconteceu no estúdio Burti HD, em São Paulo, com fotografia de Daniel Klajmic e produção de moda de Drica Cruz.
Além de ações com essas quatro blogueiras que juntas, somam mais de 2 milhões de pageviews por mês, o Carrefour também recrutou personalidades regionais para mostrar os itens da marca. Ainda está previsouma ação de merchandising no programa Mulheres, TV Gazeta.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024