Cif traz paródias de clássicos do terror para reforçar poder de limpeza

Buscar

Cif traz paródias de clássicos do terror para reforçar poder de limpeza

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cif traz paródias de clássicos do terror para reforçar poder de limpeza

Com cenas de Pânico, Psicose e Halloween, campanha brinca com a frase “Cif te salva”, para destacar a remoção de sujeiras difíceis


8 de abril de 2024 - 10h49

Cif traz cenas de filmes de terror para reforçar poder de limpeza (Crédito: Divulgação)

Paródia de Pânico faz parte da nova campanha de Cif (Crédito: Divulgação)

Com objetivo de reforçar o poder de limpeza de seus produtos, Cif apresenta uma campanha com paródias de filmes de terror. Cenas de alguns clássicos do gênero, como Pânico, Psicose e Halloween, compõem o comercial que traz o mote “Cif te salva” — e mostra que o desfecho seria diferente se as superfícies dessas cenas estivessem mais limpas.

No filme criado pela Soko, a marca questiona: “uma maçaneta brilhando poderia salvar a vida da personagem em um famoso filme de terror?”. Assim, a peça demonstra que os plots não aconteceriam caso as personagens tivessem usado a linha de Cif Limpeza Milagrosa.

Marca e agência contaram com a produção da Vetor Zero e direção da dupla Coutinho&Batti. A campanha também terá desdobramentos em uma série de prints e vinhetas que são paródias de cenas dos filmes de terror.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Chevrolet entra na trama de Renascer com Nova Chevrolet S10 e Silverado

    Chevrolet entra na trama de Renascer com Nova Chevrolet S10 e Silverado

    Marca faz sua estreia no episódio cem da novela da Globo, que será exibido nesta quinta-feira, 16

  • Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”

    Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”

    Concorrente direta da Apple, empresa coreana responde ao comercial que há dias vem gerando repercussão sobre a relação entre criatividade humana e tecnologia