Comunicação

Cif traz paródias de clássicos do terror para reforçar poder de limpeza

Com cenas de Pânico, Psicose e Halloween, campanha brinca com a frase “Cif te salva”, para destacar a remoção de sujeiras difíceis

i 8 de abril de 2024 - 10h49

Cif traz cenas de filmes de terror para reforçar poder de limpeza (Crédito: Divulgação)

Paródia de Pânico faz parte da nova campanha de Cif (Crédito: Divulgação)

Com objetivo de reforçar o poder de limpeza de seus produtos, Cif apresenta uma campanha com paródias de filmes de terror. Cenas de alguns clássicos do gênero, como Pânico, Psicose e Halloween, compõem o comercial que traz o mote “Cif te salva” — e mostra que o desfecho seria diferente se as superfícies dessas cenas estivessem mais limpas.

No filme criado pela Soko, a marca questiona: “uma maçaneta brilhando poderia salvar a vida da personagem em um famoso filme de terror?”. Assim, a peça demonstra que os plots não aconteceriam caso as personagens tivessem usado a linha de Cif Limpeza Milagrosa.

Marca e agência contaram com a produção da Vetor Zero e direção da dupla Coutinho&Batti. A campanha também terá desdobramentos em uma série de prints e vinhetas que são paródias de cenas dos filmes de terror.