Coca-Cola e a ‘mesa da felicidade’
Marca usa caminhão de entrega para levar restaurante e mesa comunitária a cidade no interior da Itália, em ação da Naked Copenhagen
Marca usa caminhão de entrega para levar restaurante e mesa comunitária a cidade no interior da Itália, em ação da Naked Copenhagen
Meio & Mensagem
13 de setembro de 2012 - 11h15
Numa ação desenvolvida pela Naked Copenhagen, a Coca-Cola descobriu um novo uso para seus caminhões de entrega de refrigerante. Para comunicar o slogan “compartilhe a felicidade”, a marca usou o veículo para promover refeições compartilhadas – algo que tem diminuído recentemente – numa pequena cidade italiana.
Em vez de caixas de refrigerante, o caminhão carregava um chef italiano famoso e uma mesa que podia ser ocupada por quem passasse na rua. As pessoas eram convidadas a se juntar e compartilhar a refeição preparada, de dentro do caminhão, pelo chef Simone Rugiati. A ação foi documentada no vídeo abaixo (em inglês). No Facebook, um aplicativo permitia às pessoas convidar amigos a jantares conjuntos.
Com informações do Creativity.
Compartilhe
Veja também
General Mills escolhe David como sua agência de publicidade
Companhia, dona das marcas Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, define a empresa como parceira de todas as estratégias criativas
Pela segunda vez, Almap conquista primeiro lugar no Global Effie Index
Agência preserva posição no ranking do Effie Worldwide, e um de seus clientes, O Boticário, emplaca a quarta posição na lista de marcas, enquanto Soko é quinta agência independente mais eficaz