Com Camila Pitanga e Diogo Nogueira, Petrobrás estreia campanha que valoriza brasilidade
Filme criado pela Propeg, que estreou no Jornal Nacional, da TV Globo, também destaca a importância de uma transição energética justa no Brasil
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Meio & Mensagem
2 de julho de 2025 - 10h15
Camila Pitanga estrela campanha da Petrobras (Crédito: Reprodução)
A Petrobras estreou nesta terça-feira, 1, durante o intervalo do Jornal Nacional, uma campanha que visa reforçar o seu posicionamento sobre uma transição energética justa, além de valorizar a diversidade cultural, social e ambiental do Brasil. A criação é da Propeg.
Para mostrar esse posicionamento, a marca investe na mensagem “para ser justa, a transição energética precisa gerar desenvolvimento, inclusão e novas oportunidades”, e conta com a participação da atriz Camila Pitanga como apresentadora principal dos filmes e uma música tema inédita interpretada pelo cantor Diogo Nogueira, o que ampliará o alcance da comunicação.
Além do filme, a peça apresenta uma estratégia que envolve presença no digital, uma ação baseada em memes, um lyric video do jingle e de uma branded mission a partir da música tema, exibição em TV aberta e fechada, em rádio e em OOH e digital e um squad de influenciadores.
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