Com Endrick, Neosaldina dá um basta em remédio ‘tijolão’
Marca associa os atributos do atleta à eficiência do produto em comunicação que traz o mote “Chega de remédio tijolão”

Embaixador da marca, Endrick protagoniza campanha de Neosaldina (Crédito: Divulgação)
Estreia nesta sexta-feira, 7, a campanha de Neosaldina que traz o jogador Endrick como protagonista. O filme desenvolvido pela Artplan, em parceria com a Cafehyna, agência in house da marca, apresenta os novos produtos de seu portfólio: Neosaldina Muscular e Neosaldina Muscular Max.
Dessa forma, a farmacêutica utiliza os atributos de seu embaixador associando à eficácia e rapidez que o produto promete. Além disso, a marca reforça a formulação e destaca o tamanho e formato encapsulado.
Por isso, a comunicação traz o mote “Chega de remédio tijolão”, que combate a percepção de que comprimidos para dores musculares no mercado costumam ser grandes e difíceis de engolir.
Antes da estreia oficial, a campanha contou com um aquecimento no último sábado, 1, no trio elétrico Bloco EVA, da Banda Eva, em Salvador, o qual Neosaldina é patrocinadora. Durante a apresentação, o vocalista Felipe Pezzoni insinuou que 2025 poderia ser seu último ano de “blocão”, em uma referência aos tradicionais comprimidos grandes para dor.