Comunicação

Com foco em inovação, FogDog chega ao Brasil

Empresa do grupo Untold_ trabalhará de forma multidisciplinar e será liderada por Lucas Baranzelli, Everton Schultz e Federico Kina

i 22 de fevereiro de 2023 - 15h55

Lucas Baranzelli, managing director e sócio, Federico Kina e Everton Schultz,  sócios da FogDog (Crédito: Divulgação)

A FogDog deu início às suas operações no Brasil nesta quarta-feira, 22. A empresa pertence ao grupo Untold_ e será liderada por Lucas Baranzelli, managing director e sócio, e pelos sócios Everton Schultz e Federico Kina.

A agência terá como foco trabalhar com iniciativas de inovação e desenvolver projetos pensando no futuro das marcas, além de trabalhar com ferramentas tecnológicas que surgem no mercado, apostando em um processo multidisciplinar sem barreiras geográficas ou de disciplinas.

Para isso, a empresa se posiciona no mercado como um hub de inovação e estratégia, atuando em quatro frentes: consultoria de negócios, ajudando as companhias a repensarem os passos de evolução; consumer experience, que atua no auxilio e desenvolvimento de ferramentas para melhorar as experiências dos clientes; brand strategy, com um trabalho focado no desenvolvimento da marca e em sua estratégia de comunicação, e, por fim, creative tech, que trabalha com o uso de ferramentas de tecnologia para aprimorar a relação da empresa com o consumidor.

FogDog no Brasil

O diretor da agência, Lucas Baranzelli, explica que a FogDog pretende ir além do marketing e da comunicação e trabalhará a forma como todos os profissionais podem se desenvolver com o uso das tecnologias. “Queremos entender como as tecnologias podem fazer parte do dia a dia dos nossos clientes, por isso, a inovação é importante. As marcas precisam se renovar para manter a sua relevância”, diz.

A agência busca se inserir no mercado organicamente e aposta em trocas dentro do próprio ecossistema. Atualmente, a FogDog já trabalha com Havaianas, em parceria com a Ágora, e com o Mercado Pago, com a The Juju.