Com foco em inovação, FogDog chega ao Brasil
Empresa do grupo Untold_ trabalhará de forma multidisciplinar e será liderada por Lucas Baranzelli, Everton Schultz e Federico Kina
Com foco em inovação, FogDog chega ao Brasil
BuscarCom foco em inovação, FogDog chega ao Brasil
BuscarEmpresa do grupo Untold_ trabalhará de forma multidisciplinar e será liderada por Lucas Baranzelli, Everton Schultz e Federico Kina
Valeria Contado
22 de fevereiro de 2023 - 15h55
A FogDog deu início às suas operações no Brasil nesta quarta-feira, 22. A empresa pertence ao grupo Untold_ e será liderada por Lucas Baranzelli, managing director e sócio, e pelos sócios Everton Schultz e Federico Kina.
A agência terá como foco trabalhar com iniciativas de inovação e desenvolver projetos pensando no futuro das marcas, além de trabalhar com ferramentas tecnológicas que surgem no mercado, apostando em um processo multidisciplinar sem barreiras geográficas ou de disciplinas.
Conar retoma atividades do grupo digital
Para isso, a empresa se posiciona no mercado como um hub de inovação e estratégia, atuando em quatro frentes: consultoria de negócios, ajudando as companhias a repensarem os passos de evolução; consumer experience, que atua no auxilio e desenvolvimento de ferramentas para melhorar as experiências dos clientes; brand strategy, com um trabalho focado no desenvolvimento da marca e em sua estratégia de comunicação, e, por fim, creative tech, que trabalha com o uso de ferramentas de tecnologia para aprimorar a relação da empresa com o consumidor.
O diretor da agência, Lucas Baranzelli, explica que a FogDog pretende ir além do marketing e da comunicação e trabalhará a forma como todos os profissionais podem se desenvolver com o uso das tecnologias. “Queremos entender como as tecnologias podem fazer parte do dia a dia dos nossos clientes, por isso, a inovação é importante. As marcas precisam se renovar para manter a sua relevância”, diz.
A agência busca se inserir no mercado organicamente e aposta em trocas dentro do próprio ecossistema. Atualmente, a FogDog já trabalha com Havaianas, em parceria com a Ágora, e com o Mercado Pago, com a The Juju.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público