Assinar

Com foco em inovação, FogDog chega ao Brasil

Buscar

Com foco em inovação, FogDog chega ao Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com foco em inovação, FogDog chega ao Brasil

Empresa do grupo Untold_ trabalhará de forma multidisciplinar e será liderada por Lucas Baranzelli, Everton Schultz e Federico Kina


22 de fevereiro de 2023 - 15h55

Lucas Baranzelli, managing director e sócio, Federico Kina e Everton Schultz,  sócios da FogDog (Crédito: Divulgação)

A FogDog deu início às suas operações no Brasil nesta quarta-feira, 22. A empresa pertence ao grupo Untold_ e será liderada por Lucas Baranzelli, managing director e sócio, e pelos sócios Everton Schultz e Federico Kina.

A agência terá como foco trabalhar com iniciativas de inovação e desenvolver projetos pensando no futuro das marcas, além de trabalhar com ferramentas tecnológicas que surgem no mercado, apostando em um processo multidisciplinar sem barreiras geográficas ou de disciplinas.

Para isso, a empresa se posiciona no mercado como um hub de inovação e estratégia, atuando em quatro frentes: consultoria de negócios, ajudando as companhias a repensarem os passos de evolução; consumer experience, que atua no auxilio e desenvolvimento de ferramentas para melhorar as experiências dos clientes; brand strategy, com um trabalho focado no desenvolvimento da marca e em sua estratégia de comunicação, e, por fim, creative tech, que trabalha com o uso de ferramentas de tecnologia para aprimorar a relação da empresa com o consumidor.

FogDog no Brasil

O diretor da agência, Lucas Baranzelli, explica que a FogDog pretende ir além do marketing e da comunicação e trabalhará a forma como todos os profissionais podem se desenvolver com o uso das tecnologias. “Queremos entender como as tecnologias podem fazer parte do dia a dia dos nossos clientes, por isso, a inovação é importante. As marcas precisam se renovar para manter a sua relevância”, diz.

A agência busca se inserir no mercado organicamente e aposta em trocas dentro do próprio ecossistema. Atualmente, a FogDog já trabalha com Havaianas, em parceria com a Ágora, e com o Mercado Pago, com a The Juju.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público