Comunicação
Conar retoma atividades do grupo digital
Lançado em 2020, grupo tem a incumbência de avaliar medidas propostas no Guia de Publicidade por Influenciadores Digitais
Lançado em 2020, grupo tem a incumbência de avaliar medidas propostas no Guia de Publicidade por Influenciadores Digitais
Giovana Oréfice
22 de fevereiro de 2023 - 6h01
(Crédito: Shutterstock)
Lançado em 2020, o Grupo de Trabalho Digital (GT Digital), do Conar, retomou atividades neste mês.
A instância técnica foi criada para fomentar a discussão, pesquisa e formulação de sugestões para implementar regras de autorregulação para a publicidade digital.
O GT tem a incumbência de avaliar medidas propostas no Guia de Publicidade por Influenciadores Digitais, de 2020, além de ter a possibilidade de alegações de consumidores e tendências relacionadas à temática.
Bruno Bonfanti é coordenador do Grupo com integrantes como Adriana Cury (Aner), Alexandre Gibtti (Abert), Andreza Bizutti (IAB), Eliane Quintella (ABA) e outros.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix