Conar retoma atividades do grupo digital
Lançado em 2020, grupo tem a incumbência de avaliar medidas propostas no Guia de Publicidade por Influenciadores Digitais
Lançado em 2020, grupo tem a incumbência de avaliar medidas propostas no Guia de Publicidade por Influenciadores Digitais
Giovana Oréfice
22 de fevereiro de 2023 - 6h01
(Crédito: Shutterstock)
Lançado em 2020, o Grupo de Trabalho Digital (GT Digital), do Conar, retomou atividades neste mês.
A instância técnica foi criada para fomentar a discussão, pesquisa e formulação de sugestões para implementar regras de autorregulação para a publicidade digital.
O GT tem a incumbência de avaliar medidas propostas no Guia de Publicidade por Influenciadores Digitais, de 2020, além de ter a possibilidade de alegações de consumidores e tendências relacionadas à temática.
Bruno Bonfanti é coordenador do Grupo com integrantes como Adriana Cury (Aner), Alexandre Gibtti (Abert), Andreza Bizutti (IAB), Eliane Quintella (ABA) e outros.
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça