Comunicação

Com foco nas emoções, Gac apresenta primeira campanha no Brasil

Filme criado pela Greenz tem como mote “Inesquecível é o que você vai viver daqui pra frente” e apresenta a montadora ao público

i 9 de junho de 2025 - 18h24

Gac aposta em emoção para o seu primeiro comercial no Brasil (Crédito: Reprodução)

Gac aposta em emoção para o seu primeiro comercial no Brasil (Crédito: Reprodução)

Um passeio pela história de um casal que passa diversos momentos em modelos de carros da Gac, que serão lançados no Brasil, é o conceito da primeira campanha da montadora de automóveis chinesa no País.

O filme anuncia sua chegada e aposta em uma abordagem com foco em uma comunicação emocional que faz um convite ao público para viver experiências. Por isso, a campanha criada pela Greenz – Aceleradora de Negócios contou com o mote “Inesquecível é o que você vai viver daqui pra frente”.

Além disso, a comunicação apresenta a assinatura da marca, que visa se conectar com o público local, “Go And Change”.

A estratégia desenvolvida pela agência terá desdobramentos em TV aberta e fechada, canais digitais, rádio, mídia exterior e mídia impressa, além de eventos e ativações em locais estratégicos para a marca.

Chegada ao Brasil

A chegada da GAC ao Brasil foi anunciada em maio deste, em um evento realizado no Distrito Anhembi, em São Paulo, em que a montadora chinesa apresentou os primeiros cinco modelos que começam a ser vendidos no País.

Um dos primeiros funcionários da companhia no Brasil, Marcello Braga, diretor de marketing da GAC, contou que a empresa decidiu trazer ao País os mesmos princípios que conduzem seus trabalhos na China: a proximidade com os consumidores, a confiança na qualidade e serviços prestados e a facilidade nas trocas e usabilidade dos veículos.