Com foco nas emoções, Gac apresenta primeira campanha no Brasil
Filme criado pela Greenz tem como mote “Inesquecível é o que você vai viver daqui pra frente” e apresenta a montadora ao público
Com foco nas emoções, Gac apresenta primeira campanha no Brasil
BuscarCom foco nas emoções, Gac apresenta primeira campanha no Brasil
BuscarFilme criado pela Greenz tem como mote “Inesquecível é o que você vai viver daqui pra frente” e apresenta a montadora ao público
Meio & Mensagem
9 de junho de 2025 - 18h24
Gac aposta em emoção para o seu primeiro comercial no Brasil (Crédito: Reprodução)
Um passeio pela história de um casal que passa diversos momentos em modelos de carros da Gac, que serão lançados no Brasil, é o conceito da primeira campanha da montadora de automóveis chinesa no País.
O filme anuncia sua chegada e aposta em uma abordagem com foco em uma comunicação emocional que faz um convite ao público para viver experiências. Por isso, a campanha criada pela Greenz – Aceleradora de Negócios contou com o mote “Inesquecível é o que você vai viver daqui pra frente”.
Além disso, a comunicação apresenta a assinatura da marca, que visa se conectar com o público local, “Go And Change”.
A estratégia desenvolvida pela agência terá desdobramentos em TV aberta e fechada, canais digitais, rádio, mídia exterior e mídia impressa, além de eventos e ativações em locais estratégicos para a marca.
A chegada da GAC ao Brasil foi anunciada em maio deste, em um evento realizado no Distrito Anhembi, em São Paulo, em que a montadora chinesa apresentou os primeiros cinco modelos que começam a ser vendidos no País.
Um dos primeiros funcionários da companhia no Brasil, Marcello Braga, diretor de marketing da GAC, contou que a empresa decidiu trazer ao País os mesmos princípios que conduzem seus trabalhos na China: a proximidade com os consumidores, a confiança na qualidade e serviços prestados e a facilidade nas trocas e usabilidade dos veículos.
Compartilhe
Veja também
Will bank convida João Gomes para apresentar will pay
Pela primeira vez, marca patrocina São João de Campina Grande e aproveita ocasião para lançar plataforma de vendas e organização financeira
Em ataque público, WPP critica qualidade e atuação de Epsilon, do Publicis
Holding de publicidade faz relatório com críticas a suposta baixa qualidade da plataforma de programática do grupo rival