Assinar

Com foco nas emoções, Gac apresenta primeira campanha no Brasil

Buscar

Com foco nas emoções, Gac apresenta primeira campanha no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com foco nas emoções, Gac apresenta primeira campanha no Brasil

Filme criado pela Greenz tem como mote “Inesquecível é o que você vai viver daqui pra frente” e apresenta a montadora ao público


9 de junho de 2025 - 18h24

Gac aposta em emoção para o seu primeiro comercial no Brasil (Crédito: Reprodução)

Gac aposta em emoção para o seu primeiro comercial no Brasil (Crédito: Reprodução)

Um passeio pela história de um casal que passa diversos momentos em modelos de carros da Gac, que serão lançados no Brasil, é o conceito da primeira campanha da montadora de automóveis chinesa no País.

O filme anuncia sua chegada e aposta em uma abordagem com foco em uma comunicação emocional que faz um convite ao público para viver experiências. Por isso, a campanha criada pela Greenz – Aceleradora de Negócios contou com o mote “Inesquecível é o que você vai viver daqui pra frente”.

Além disso, a comunicação apresenta a assinatura da marca, que visa se conectar com o público local, “Go And Change”.

A estratégia desenvolvida pela agência terá desdobramentos em TV aberta e fechada, canais digitais, rádio, mídia exterior e mídia impressa, além de eventos e ativações em locais estratégicos para a marca.

Chegada ao Brasil

A chegada da GAC ao Brasil foi anunciada em maio deste, em um evento realizado no Distrito Anhembi, em São Paulo, em que a montadora chinesa apresentou os primeiros cinco modelos que começam a ser vendidos no País.

Um dos primeiros funcionários da companhia no Brasil, Marcello Braga, diretor de marketing da GAC, contou que a empresa decidiu trazer ao País os mesmos princípios que conduzem seus trabalhos na China: a proximidade com os consumidores, a confiança na qualidade e serviços prestados e a facilidade nas trocas e usabilidade dos veículos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"

  • Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão