Com Globo, Volvo faz estreia na TV aberta
Campanha tem objetivo de divulgar os carros elétricos e a tecnologia sustentável da marca
Campanha tem objetivo de divulgar os carros elétricos e a tecnologia sustentável da marca
Bárbara Sacchitiello
21 de outubro de 2020 - 7h56
Nesta semana, a Volvo faz seu primeiro movimento de comunicação na TV aberta no Brasil.
A proposta da companhia é difundir, junto ao público, o benefício dos carros elétricos e mostrar as tecnologias e iniciativas da montadora em prol de veículos mais sustentáveis.
A campanha publicitária foi criada pela Grey e teve sua estreia neste fim de semana, no intervalo do Jornal Nacional, na Globo. O filme é narrado pelo ator Lázaro Ramos e destaca a importância de, por meio de tecnologias mais sustentáveis, tentar deixar um mundo melhor para as crianças e para a sociedade.
A campanha também será exibida nos intervalos comerciais do Fantástico, Jornal da Globo e Bom Dia Brasil.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança