
Live commerce avança com novos segmentos e sofisticação
Varejistas, como B2W, testam novas ferramentas, enquanto o modelo ganha força nos setores automotivo e imobiliário
4 anos atrásVarejistas, como B2W, testam novas ferramentas, enquanto o modelo ganha força nos setores automotivo e imobiliário
4 anos atrásM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
4 anos atrásNos últimos meses, montadoras como Ford, GM e BMW atualizaram seus planos para carros elétricos e estratégia começa a reverberar na comunicação
4 anos atrásM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
5 anos atrásCom criação da Grey, campanha ressalta que montadora comercializará apenas carros eletrificados no País a partir de 2021
5 anos atrásCampanha tem objetivo de divulgar os carros elétricos e a tecnologia sustentável da marca
5 anos atrásM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
5 anos atrásDecisão da Anfavea e da Reed Exhibitions Alcantara Machado busca reduzir custos e avaliar novos formatos para o evento
5 anos atrás