Comunicação

Com Tais Araújo, Italac reforça presença no cotidiano

Campanha conta com plano de mídia robusto e marca a estreia da Galeria como agência da marca

i 17 de novembro de 2025 - 15h25

Taís Araujo protagoniza campanha da Italac que reforça presença nos lares brasileiros (Crédito: Divulgação)

Taís Araujo protagoniza campanha da Italac que reforça presença nos lares brasileiros (Crédito: Divulgação)

A Italac estreia nesta segunda-feira, 17, uma campanha protagonizada pela atriz Taís Araujo. O filme, que conta com o mote “Italac. Tá lá em casa”, é o primeiro trabalho feito pela Galeria para a marca e visa reforçar a presença no dia a dia do brasileiro.

Dessa forma, a empresa apresenta aos consumidores todos os contextos em que está inserida, desde o café da manhã, até momento de atividades físicas, destacando todos os seus produtos.

A comunicação conta com um plano de mídia que envolve filme na TV, peças em mídia out of home (OOH), estratégia digital e conteúdo nas redes sociais.

A Galeria conquistou a conta da Italac em setembro deste ano, assumindo as frentes de planejamento, estratégia, mídia e criação de campanhas publicitárias multiplataforma da marca.