Dança das Contas: Italac, Bayer, UnitedMasters e outras
Galeria conquista a conta da Italac, enquanto Bayer amplia a parceria com a MRM

Galeria conquista conta da Italac (Créditos: Divulgação)
A partir deste mês, a Galeria fica responsável pela publicidade da Italac, assumindo as frentes de planejamento, estratégia, mídia e criação de campanhas publicitárias multiplataforma da marca. A movimentação acontece em um momento de expansão da Italac, que passa a atender novas categorias e mira no fortalecimento da marca no Brasil.
Já a Bayer atribui à MRM Brasil as marcas de milho Dekalb, Agroceres e Agroeste. Com isso, a agência assume a responsabilidade por construir jornadas digitais completas, especialmente na frente de customer experience voltado ao agronegócio, por meio da criação de conteúdo com foco em performance, relacionamento e presença digital sólida das marcas.
O anunciante também passa a trabalhar com a Rugido Digital para liderar sua atuação digital. a companhia anuncia uma virada estratégica na comunicação, com um reposicionamento nas redes sociais — como Instagram e TikTok — e a construção de um novo diálogo com o público.
A UnitedMasters, plataforma global de distribuição de música, inicia parceria com a b+ca, com foco no desenvolvimento de ações, campanhas e projetos voltados especificamente para o público brasileiro. A movimentação marca um novo capítulo na atuação da empresa na América Latina.
Por fim, a Ketchum assume o PR da Voz dos Oceanos, instituição que atua na conscientização sobre poluição dos oceanos. A agência assume o desafio de atrair atenção para a causa ambiental dos mares e preservação marinha.