Comunicação

Dança das Contas: Italac, Bayer, UnitedMasters e outras

Galeria conquista a conta da Italac, enquanto Bayer rompe com MRM Brasil e fecha parceria com Rugido Digital

i 1 de setembro de 2025 - 7h49

Italac

Galeria conquista conta da Italac (Créditos: Divulgação)

A partir deste mês, a Galeria fica responsável pela publicidade da Italac, assumindo as frentes de planejamento, estratégia, mídia e criação de campanhas publicitárias multiplataforma da marca. A movimentação acontece em um momento de expansão da Italac, que passa a atender novas categorias e mira no fortalecimento da marca no Brasil.

Já a Bayer passa a contar com a Rugido Digital para liderar sua atuação digital. Após 8 anos como cliente da MRM Brasil, a companhia anuncia uma virada estratégica na comunicação, com um reposicionamento nas redes sociais — como Instagram e TikTok — e a construção de um novo diálogo com o público.

A UnitedMasters, plataforma global de distribuição de música, anuncia uma parceria com a b+ca, com foco no desenvolvimento de ações, campanhas e projetos voltados especificamente para o público brasileiro. A movimentação marca um novo capítulo na atuação da empresa na América Latina.

Por fim, a Ketchum é anunciada como nova agência de PR da Voz dos Oceanos, instituição que atua na conscientização sobre poluição dos oceanos. A agência assume o desafio de atrair atenção para a causa ambiental dos mares e preservação marinha.