Comunicação
Comercial emite sons na linguagem canina
Campanha para o produto Beneful usa linguagem dos cães para fazer sucesso com os animais
Campanha para o produto Beneful usa linguagem dos cães para fazer sucesso com os animais
Meio & Mensagem
4 de outubro de 2011 - 8h00
A linha da Purina Pet Care, da Nestlé lançou um comercial na TV com a intenção de chamar a atenção dos donos dos cães e dos próprios animais para o produto Beneful. O filme mostra o dono conversando com seu cachorro enquanto este emite alguns sons comuns à audição canina, como se fizessem parte da linguagem desses animais. Os sons foram baseados em estudos. A campanha pode ser vista em alguns países da Europa
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube