Comercial emite sons na linguagem canina
Campanha para o produto Beneful usa linguagem dos cães para fazer sucesso com os animais
Campanha para o produto Beneful usa linguagem dos cães para fazer sucesso com os animais
Meio & Mensagem
4 de outubro de 2011 - 8h00
A linha da Purina Pet Care, da Nestlé lançou um comercial na TV com a intenção de chamar a atenção dos donos dos cães e dos próprios animais para o produto Beneful. O filme mostra o dono conversando com seu cachorro enquanto este emite alguns sons comuns à audição canina, como se fizessem parte da linguagem desses animais. Os sons foram baseados em estudos. A campanha pode ser vista em alguns países da Europa
Compartilhe
Veja também
O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?
Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais
“Aula de ganhar”: Abel Ferreira chama entregadores para o iFood
Técnico do Palmeiras protagoniza nova campanha da plataforma, que pretende atrair mais parceiros para realizar entregas