Creamy estreia na TV falando sobre violência contra a mulher
Marca de cosméticos vai à TV aberta pela primeira vez e aproveita o Dia Internacional da Mulher para destacar a urgência em construir uma sociedade mais justa
Creamy estreia na TV falando sobre violência contra a mulher
BuscarCreamy estreia na TV falando sobre violência contra a mulher
BuscarMarca de cosméticos vai à TV aberta pela primeira vez e aproveita o Dia Internacional da Mulher para destacar a urgência em construir uma sociedade mais justa
Meio & Mensagem
8 de março de 2024 - 19h59
A marca de cosméticos nacional Creamy aparecerá pela primeira vez na TV na noite desta sexta-feira, 8.
A empresa aproveita a celebração do Dia Internacional da Mulher não para promover seus produtos, mas para exibir uma mensagem que pretende chamar a atenção para a violência e opressão que ainda atingem as mulheres no País.
Criado pela Santiago Comunicação, o comercial estreia no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, e também irá ao ar no intervalo do Falas Femininas, programa especial que destacará a violência de gênero.
Ao longo de 30 segundos, o filme, que foi produzido pela Área 51 e Toro, destacam manchetes que abordam casos de violência, discriminação e desigualdades. Veja:
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing