Comunicação
Creamy estreia na TV falando sobre violência contra a mulher
Marca de cosméticos vai à TV aberta pela primeira vez e aproveita o Dia Internacional da Mulher para destacar a urgência em construir uma sociedade mais justa
Creamy estreia na TV falando sobre violência contra a mulher
BuscarCreamy estreia na TV falando sobre violência contra a mulher
BuscarMarca de cosméticos vai à TV aberta pela primeira vez e aproveita o Dia Internacional da Mulher para destacar a urgência em construir uma sociedade mais justa
Meio & Mensagem
8 de março de 2024 - 19h59
Comercial da marca Creamy destacará manchetes que mostram a violência e opressão que as mulheres ainda enfrentam (Crédito: Reprodução)
A marca de cosméticos nacional Creamy aparecerá pela primeira vez na TV na noite desta sexta-feira, 8.
A empresa aproveita a celebração do Dia Internacional da Mulher não para promover seus produtos, mas para exibir uma mensagem que pretende chamar a atenção para a violência e opressão que ainda atingem as mulheres no País.
Criado pela Santiago Comunicação, o comercial estreia no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, e também irá ao ar no intervalo do Falas Femininas, programa especial que destacará a violência de gênero.
Ao longo de 30 segundos, o filme, que foi produzido pela Área 51 e Toro, destacam manchetes que abordam casos de violência, discriminação e desigualdades. Veja:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix