Creamy estreia na TV falando sobre violência contra a mulher
Marca de cosméticos vai à TV aberta pela primeira vez e aproveita o Dia Internacional da Mulher para destacar a urgência em construir uma sociedade mais justa

Comercial da marca Creamy destacará manchetes que mostram a violência e opressão que as mulheres ainda enfrentam (Crédito: Reprodução)
A marca de cosméticos nacional Creamy aparecerá pela primeira vez na TV na noite desta sexta-feira, 8.
A empresa aproveita a celebração do Dia Internacional da Mulher não para promover seus produtos, mas para exibir uma mensagem que pretende chamar a atenção para a violência e opressão que ainda atingem as mulheres no País.
Criado pela Santiago Comunicação, o comercial estreia no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, e também irá ao ar no intervalo do Falas Femininas, programa especial que destacará a violência de gênero.
Ao longo de 30 segundos, o filme, que foi produzido pela Área 51 e Toro, destacam manchetes que abordam casos de violência, discriminação e desigualdades. Veja: