Assinar

Creamy estreia na TV falando sobre violência contra a mulher

Buscar

Creamy estreia na TV falando sobre violência contra a mulher

Buscar
Publicidade
Comunicação

Creamy estreia na TV falando sobre violência contra a mulher

Marca de cosméticos vai à TV aberta pela primeira vez e aproveita o Dia Internacional da Mulher para destacar a urgência em construir uma sociedade mais justa


8 de março de 2024 - 19h59

Creamy

Comercial da marca Creamy destacará manchetes que mostram a violência e opressão que as mulheres ainda enfrentam (Crédito: Reprodução)

A marca de cosméticos nacional Creamy aparecerá pela primeira vez na TV na noite desta sexta-feira, 8.

A empresa aproveita a celebração do Dia Internacional da Mulher não para promover seus produtos, mas para exibir uma mensagem que pretende chamar a atenção para a violência e opressão que ainda atingem as mulheres no País.

Criado pela Santiago Comunicação, o comercial estreia no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, e também irá ao ar no intervalo do Falas Femininas, programa especial que destacará a violência de gênero.

Ao longo de 30 segundos, o filme, que foi produzido pela Área 51 e Toro, destacam manchetes que abordam casos de violência, discriminação e desigualdades. Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing